TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCC robô AGV (Programação Arduino)

Por:   •  30/4/2016  •  Monografia  •  618 Palavras (3 Páginas)  •  358 Visualizações

Página 1 de 3

4- AVALIAÇÃO E SUGESTÕES DE MELHORIA

Avaliar os modelos e práticas de gestão encontrados na organização no que diz respeito às pessoas, a suprimentos (e logística) e as finanças, tendo como referência as principais práticas de gestão que são requeridas das organizações que buscam a excelência do desempenho e os conceitos trabalhados em sala de aula.

Avaliar os desafios, oportunidades e resultados organizacionais encontrados e apresentar sugestões, fundamentadas nos conceitos trabalhados em sala de aula, para aprimorar a organização visando torná-la capaz de estimular a satisfação pessoal e o comprometimento das partes interessadas por meio da busca de excelência em seu desempenho.

A Ambev busca identificar a importância dos indicadores de desempenho como forma de controlar o processo de distribuição, bem como, primeiro ,comparar com outros serviços de distribuição e, segundo, corrigir desempenhos inferiores.

A logística da Ambev  é uma das atividades empresariais mais antigas, entretanto é aquela que apresenta os conceitos gerenciais mais modernos. O Processo  logístico da Ambev é gerenciado de forma sistêmica, pela importância na combinação da capacidade de produção com as necessidades do mercado.

A prática que a mesma caracteriza, é a distribuição urbana de bebidas em todos os Estados, levando-se em conta a relação de fornecimento.

Os suprimentos e a logística da Ambev tem como principal função, implementar, planejar e controlar de maneira eficiente o fluxo e a armazenagem de produtos, bem como os serviços e informações associados, cobrindo desde o ponto de origem até o ponto de consumo, com o objetivo de atender aos requisitos do consumidor. Essa cadeia formada por uma sucessão de clientes e fornecedores, internos e externos, é de fundamental importância e torna-se mais crítico, o último elo,pois  uma vez que tem contato direto com o cliente final. Esse último elo é a distribuição física de produtos acabados, tornando-se assim uma prática extremamente eficiente.

Um dos principais desafios da  Ambev , foi quando lançou uma campanha institucional e modificou a logomarca.

Quanto a campanha,  a Ambev foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar.  A companhia, construiu uma história no Brasil e no mundo ao longo destes anos, alicerçada "em sua gente" (os funcionários).

Para dividir, e assim difundir, esse princípio com toda a sociedade, a Ambev criou campanha que traz depoimentos de funcionários e colaboradores sobre os grandes sonhos realizados dentro da organização.

Pois a coisa mais importante na Ambev,  é que as pessoas têm a oportunidade de realizar seus próprios sonhos e com isso contribuir para o sonho de toda a empresa que é ser a melhor empresa de bebidas em um mundo melhor.

 Nesta mesma campanha houve o  lançamento da nova logomarca  da Ambev, um desafio que trouxe resultados bons , criada pela agência inglesa Wolff Olins. Em um tom de azul mais vivo que a anterior,pois o novo logo mantém a herança da marca,  mas se vê numa releitura mais moderna, já que passa a ter as letras em caixa baixa, para  ressaltar a informalidade e simplicidade da companhia e se mostrar mais próxima do consumidor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (72.1 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com