TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia EAD

Dissertações: Tecnologia EAD. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2013  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO TÉCNICO

Com base nas leituras, pesquisas e comparações, você deverá escolher o servidor que julgar mais adequado para empresa e justificar o motivo da escolha do fabricante.

Optei pelo servidor DELL que tem uma ótima eficiência do data center com a infraestrutura compartilhada de gerenciamento, rede, e alimentação do enclosure blade PowerEdge M1000e.

Gerenciamento remoto é o gerenciamento do blade PowerEdge com o Chassis Management Controller para dar uma assistencia em toda a sua infraestrutura de blade, um único data center.

Álem de aumentar a capacidade, diminuir os custos operacionais e tem melhor têndencia de performance por watt com o PowerEdge M1000e.

Escolha a tecnologia de virtualização que considerar mais adequada para a solução do problema da empresa, apresentando seus argumentos para a escolha.

Optei pela tecnologia Citrix que tem um alto desempenho entre concorrentes, uma boa migração tempo real de maquinas virtuais e uma alta disponibilidade e um bom balanceamento de carga, isso faz que o sistema reconheça máquinas virtuais, deixa em um nivel de carga das máquinas em toda a infraestrutura.

Escolha um fornecedor de link para voz, dados e imagem para empresa. Encontre uma solução para os links de comunicação, considerando velocidade de download, disponibilidade e suporte. Apresente os resultados comparativos em uma tabela e justifique a escolha do provedor.

Optei pela tecnologia Frame-relay dispõe serviço de protocolo e multiplicação, esse protocolo tem sua própria setup para enlace de dados e evitando conflito,e ainda consegue conecta vários links simultanemente com alto desempenho de banda larga.

Pesquise e avalie sobre os principais sistemas operacionais para servidores, para estações de trabalho e dispositivos móveis. Selecione o que melhor se adeque à empresa e justifique sua escolha.

Optei em um sistema operacional mobile Android 4.0 que tem uma melhor acessibilidade, mutiprogramavel seus aplicativos são algo parecido com os de computadores comuns, compativel para ambos sistemas operacionais, pode ser configurados por contas de webmails.

Escolhi o sistema operacionais para as estações o unbutu 13.0 desktop pelo custo de licenças e esta atualizado que tem uma interface grafica mais visual e facil para os usuarios, não precisa baixar antivirus pois os sistema linux tem uma segurança muito boa, sem custos de sua licenças. Tem custo baixo de hardware e contem um gerenciamento de energia.

Escolhi o sistema operacional unbuntu server 12.10 que melhor escalabilidade, não tem custo para licenças, e sua ótima segurança.

Referências Bibliográficas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com