TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoriia Geral De Sistemas

Casos: Teoriia Geral De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2014  •  867 Palavras (4 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 4

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina:Teoria Geral de Sistemas

Aula-tema 03: Infraestrutura de Tecnologia da Informação

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2013

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina:Teoria Geral de Sistemas

Aula-tema 03: Infraestrutura de Tecnologia da Informação

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina infra estrutura de tecnologia da informação apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

2013

A organização deseja implantar um sistema de informação para todos os seus colaboradores. Esse sistema deverá trabalhar on line, pois a organização possui vendedores externos que, com seus dispositivos móveis, lançam em tempo real o pedido coletado nos clientes. A empresa tem cerca de 1000 vendedores que trabalham 24 horas e cerca de 500 colaboradores administrativos. O setor de TI sob sua responsabilidade conta com mais 30 funcionários. A organização cresce em média 20% ao ano e deseja que os investimentos em TI tenha um retorno financeiro em 36 meses.

RELATÓRIO

Com base nas leituras, pesquisas e comparações, você deverá escolher o servidor que julgar mais adequado para empresa e justificar o motivo da escolha do fabricante.

Com base nas pesquisas o servidor escolhido foi o da Dell modelo PowerEdge,o mesmo proporciona a melhor combinação de desempenho,

recursos integrados e economia por ser de uma empresa com ampla experiência e confiabilidade no mercado e por oferecer os melhores recursos para a organização desejada, um servidor que pode facilmente trabalhar em tempo integral e realizando múltiplas tarefas.

Escolha a tecnologia de virtualização que considerar mais adequada para a solução do problema da empresa, apresentando seus argumentos para a escolha.

A virtualização mais adequada e com suporte bem acessíveis que considero adequado foi a VMware Workstation,pois;suporta os Sistemas Operacionais mais rescentes. Ficando ainda melhor com a nova versão,“Podendo criar maquinas virtuais com até 16 processadores virtuais ou 16 núcleos virtuais e até 64gb de memória por maquina virtual’’.

Escolha um fornecedor de link para voz, dados e imagem para empresa. Encontre uma solução para os links de comunicação, considerando velocidade de download, disponibilidade e suporte. Apresente os resultados comparativos em uma tabela e justifique a escolha do provedor.

A Intelig é um dos provedores de link dedicado que vem liderando no requisito velocidade de download que pode chegar até 155mb e a garantia de serviço SLA de 99,8%. Além disso possui seu próprio backbone com alta capacidade de até 17gb no núcleo da rede.

Link do site -http://www.linksdedicado.com.br/linkcorporativo.htm

Pesquise e avalie sobre os principais sistemas operacionais para servidores, para estações de trabalho e dispositivos móveis. Selecione o que melhor se adeque à empresa e justifique sua escolha.

O Sistema Operacional Windows é o mais adequado para uma empresa. É um sistema que você encontracompatibilidade com muitos software e hardware. Mesmo sendo também o mais atingido por malware é um sistema muito utilizado e nos fornece uma interface muito acessível e fácil para o usuário menos experiente utilizar. Para o dispositivo móvel,o idéal a ser ultilizado sério o Android.Pois o mesmo é de facíl acessoe o usuário utiliza da forma que mais se adequa a sua necessidade por exemplo: Usar teclado alternativos, há mais opção de hardware, uso de widgets na tela inicial, aplicativos multitarefas.

Ambiente Virtual (Ava)

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Aula-tema 03: O caminho da sustentabilidade

NOME

RA

Atividade de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com