TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Redes

Monografias: Trabalho De Redes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  2.563 Palavras (11 Páginas)  •  473 Visualizações

Página 1 de 11

Organização de computadores

Etapa 1 passo 1

Os Computadores e seus Sistemas

A Evolução dos Computadores se deu por conta dos cálculos matemáticos que são feitos, desde os primeiros, “considerado computadores” feitos exclusivamente para cálculos militares, desde o seu lançamento eles eram totalmente mecânicos, depois de muitos inventos fizeram os eletromecânicos, depois com o uso de válvulas, estes já considerados elétricos, pois eram movidos por grandes estações de energia pelos grandes uso de válvulas, “passava-se mais tempo trocando as válvulas e arrumando o Computador do que propriamente ele trabalhando, com o passar dos anos, eles foram diminuindo de tamanho, e hoje em dia, quase, ops não vivemos sem o uso ou interferência desde dispositivo eletrônico, e que no começo foi desenvolvido para uso militar, e hoje esta em quase todas as casas, e “todas” empresas.

Nas empresas passavam-se horas ou dias, fazendo ou procurando dados para se montar relatórios, e hoje os sistemas de computadores da essa informação online e praticamente instantâneo.

Imaginem um banco sem computadores, ou um sistema de telefonia, como era antigamente, passando se horas para se conseguir uma linha telefônica para passar informações, e hoje com o uso do PABX, toda mesa de escritório, ou sala tem, telefone. A telefonia celular não teria como existir, e hoje, você esta num ponto de uma cidade de que não conhece, e um programa d computador instalado no seu Smartphone (antigo celular e a próxima geração de computador) reconhece onde você esta, e indica pontos de referencia, como restaurantes, farmácias, parques, hospitais, ou seja, inúmeros pontos de interesse.

ULTRABOOKS “pouco peso, hardware mais potente e bateria com maior durabilidade”

Os Ultrabooks tem algumas diferenciações dos notebook comum, ele tem uma inicialização super rápida, no máximo em 7 seg ele tem que estar operacional, sua bateria tem que durar no min 5 horas, sua principal atração se da pela espessura que para 14” tem que ser de no máximo 18mm, e acima de 14” tem que ser no máximo de 21mm,e touchpad com multi função, estas especificação foi imposta pela fabricante de chips intel e desde então a Hp, Lg, Toshiba,Asus, Acer, entre outros não para de lançar produtos com essas características; Tudo isso para brigar com o MacBook Air da Apple, sua principal concorrente que lançou recentemente um produto semelhante.

Passo 2

Comparativo entre as arquiteturas de Processadores RISC e CISC

Processador CISC, segnifica (computador com um conjunto complexo de instruções) é capaz de executar várias centenas de instruções complexas diferente, sendo extremamente versátil. Exemplo de processadores CISC é o 346 e o 486.

Já o processador RISC, significa (computador com um conjunto reduzido de instruções.). Ao contrario dos complexos CISC, os processadores RISC são capazes de executar apenas poucas instruções simples.

A tecnologia RISC foi desenvolvido pela IBM nos anos 70 e o primeiro chip surgiu 1980.

A diferença entre processadores Risc e Cisc já não reside no tamanho nem no tipo do conjunto de instruções, mas sim, na arquitetura em si.

A nomenclatura Risc e Cisc já não descreve a realidade das arquiteturas atuais. O que conta atualmente é a velocidade com que o processador consegue executar as instruções que lhe são passada e a fiabilidade com que consegue o Software.

Razr i é o melhor intermediário com Android.

O razr, tem uma missão importante: Representar a arquitetura do chip Intel no mundo andróide em grande estilo. Lançado no dia 4 de outubro, o aparelho é o primeiro a receber um processador, Atom com núcleo de 2 GHZ para o mercado Brasileiro.

Chamado de Medfield, esse Atom Z2480 é o resultado de uma forte parceria da Motorola Mobility com a Intel. Desde a primeira especulações sobre a smartphones as dúvida sobre como o andróide se comportaria com arquitetura x86 era grandes.

O resultado por um fim a todas as suspeitas negativa em especial em ralação ao desempenho aquecimento e consumo de energia Durante os teste o parelho resistiu por 11 Horas e 31 minutos fazendo uma ligação, com wi-fi e Bluetooth ativados. Para bateria de 2.000 mAh ficou bem acima da média Pelo painel é possível ativar e desativar o toque, WI- FI, GPS, Bluetooth, dados móveis e modo avião. Depois chegar até a última tela se o usuário continuar deslizando ira ativar um assistente para criar mais área de trabalho.

Passo 3

Comparativo entre Ultrabooks e tablets

Acer S7-391-9604

Sua principal característica é:

Processador: Intel; Core i7; 2 core; 1,90Ghz

Modelo processador: i7-3517u

Cachê:4MB

Processador com 64bits e hyper- threading e modelo HM77 Express

Memória:4GB; DDR3 sdram; leitor de cartão de memória

Armazenamento de 128GB ssd

Portas HDMI; 2usb 2.0 e 2 usb 3.0; Wi-fi e bluetooth

Tela com touchscreen e ecrâ multi toque

Dell XPS12

Sua principal característica é:

Processador: intel; core i7; 4 threads; 1,9Ghz

Cache: 4Mb

Processador com Intel turboBoost 2.0 e modelo i7-3517u

Memória: 8GB; DDR3 sdram;

Armazenamento: 256GB ssd

Portas: USB 3.0; bluetoot 3.0; wi-fi

Toshiba Satellite U925T-S2300

Sua principal característica é:

Processador: intel;

Processador Modelo i5-3317u

Memórias:4GB ddr3

Armazenamento: 128GB ssd

Portas: wi-fi; Widi; NFC; bluetoot 4.0;hdmi; usb 3.0

Samsung

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.2 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com