TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Redes

Artigos Científicos: Trabalho De Redes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  289 Visualizações

Faculdade Anhanguera de Anapolis

Analise e Desenvolvimento de sistemas

Redes de Computadores

Atividades Práticas Supervisionadas

Jhonatan Carlos Souza RA:1801255684

Prof: Jose Luis

Anapolis,21 de março de 2014

Histórico da Empresas

Essa empresa e uma rede de vendas de motos uma concessionária Honda onde foi fundada em 1984, pois tem então 30 anos atuando no mercado, com o dilema construindo sonhos.

Pois ela faz vendas de motocicletas Honda, a pos-venda, que e a manutenção das motocicletas e também faz vendas de peças de reposição uma auto-peça.

Vendendo em torno 60 motos por mês, Sempre tratando o cliente com carinho e respeito, ajudando o possível para a venda de uma moto seja consorciada ou financiada e ate mesmo avista dando um desconto maior para o cliente.

Pois o quadro de funcionários contem sete técnicos mecânicos, cinco atendentes de oficina, três técnicos na área de TI, um Patrão, 2 chefe, dez vendedores de peças, dez vendedores de motocicleta, duas pessoas especializada na área da limpeza, dez atendente de caixa, com aparelhagem de ponta com 40 computadores.

Sempre funcionários cursados e bem qualificados, pois a empresa dispõe de cursos profinalizantes encaminhando seus funcionários para Centros de Treinamento Honda situado em Recife-PE e Sumaré-SP, pois e so a concessionária inscrever seus funcionários, pois a Honda disponibiliza de vários cursos de elétrica, mecânica serviços gerais e ETC.

Pois a nossa concessionária contem 67 metros de comprimento e 32 de largura tendo então 2144 metros quadrados, com frente toda no blidex e pintura padronizada.

Essa e nossa Concessionária moto Honda da Amazônia.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com