TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De física II Visita

Ensaios: Trabalho De física II Visita. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  317 Visualizações

Página 1 de 2

Jaraguá do Sul, 20 de maio de 2014.

Sumário

1. VISITA A FIPES 3

2. Referências 5

1. VISITA A FIPES

A FIPES (Feira Industrial de Produtos e Serviços) é uma feira que busca atrair empresários de toda a região norte de Santa Catarina visando o crescimento das nossas empresas e apresentar aos visitantes o potencial de nossa região.

A APEVI (Associação de Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu) foi à entidade organizadora do evento, que propôs expor os vários segmentos como metalomecânicos e indústrias têxteis que são um dos mais fortes de nosso estado, mas sem esquecer as outras áreas, alimentícia, gráfica, construção civil, logística, telecomunicação, plástico, entre outros.

A fera também disponibilizou de palestras que trouxeram temas como o potencial energético de nossa região, competitividade da indústria, nanotecnologia entre outras.

A FIPES nos proporcionou conhecer melhor algumas das empresas e entidades de nossa região como;

O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participou também como expositor, expondo armamentos, uma viatura, uma moto, banners e diversos materiais impressos educativos e orientativos a todos que passavam pela feira.

A SDS trouce diversos componentes focando na indústria eletrônica e na automação industrial.

Imunizadora Jaraguá apresentou inovações tecnológicas para os serviços de controle de insetos voadores, controle integrado de pragas, descupinização, desinsetização, termonebulização, desentupimento, coleta de resíduos, limpeza e desinfecção de caixas d’água.

SEBRAE este tirando duvidas e prestando consultorias.

Entre outras empresas que não foram citadas. A FIPES foi uma feira que proporcionou a nos alunos conhecimento das empresas e áreas de atuação, nos preparando cada vez mais para o mercado de trabalho.

2. Referências

Informativo da FIPES, Esta disponível em:

< http://www.apevi.com.br/fipes/ > Acesso em 18 mai. 2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com