TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transporte de mercadorias

Resenha: Transporte de mercadorias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Resenha  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  300 Visualizações

O transporte de carga é uma atividade de extrema importância para o desenvolvimento da economia nacional. A logística possui esta sistemática, porém não se pode confundir logística e resumi-la em transporte. A logística é uma metodologia de agregação, cadeia de suprimentos e transporte, em visa de métodos para fornecimento de peças, periféricos e utilitários em geral, no âmbito empresarial e pessoal.

Este estudo prioriza uma análise do sistema dentro em empresas prestadoras de serviços lógicos e de sistemas empresariais que precisam elaborar uma estimativa de como submeter-se a melhor maneira na prática da logística.

O intuito primordial de tal instrumento de trabalho é a exposição desse sistema a titulo de conhecimento, como intitulado: Uma análise do Sistema logístico.

Este trabalho não tem em primazia a intenção de trazer conclusões do sistema tanto no que diz respeito à prática e a não pratica de tal ideologia, porém, ainda que não conclusivamente falando, a análise mostra as diretrizes a serem tomadas, comportamento de melhor e os de não adequações de certas praticas em tal desenvolvimento de exercício da atividade logística.

Portanto a amostra de tal trabalho é a analise do sistema a exposição para futuras análises do mesmo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com