TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TÉCNICA E ECONOMIA DOS TRANSPORTES

Por:   •  3/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

TÉCNICA E ECONOMIA DOS TRANSPORTES

2013

  1. http://www.xvideos.com/video1262431/jenaveve_jolie_naughty_office
  2. http://www.xvideos.com/video1570877/rebolation_girls Por vários fatores, nível de interesse, qualidade, nos horários de pico a procura é maior, em regiões de centros comerciais há uma necessidade maior de deslocamento das pessoas com isso a procura é maior que nos bairros mais afastados. E a variação se da pela procura do serviço em certo período, e vemos que a demanda é diferente dependendo do horário e de qual localidade em certo horário, bem como das horas de maior fluxo, com isso vemos que a demanda de passageiros no transporte público varia ao longo do tempo.

2) É necessário ao longo dos anos para prever a quantidade de veículos e infra-estrutura. Com isso pode-se fazer um melhor planejamento para os transportes. Ao longo dos meses é necessário para um planejamento econômico, fixar as tarifas e a distribuição das receitas. Dos dias é necessário para determinar o tamanho da frota, através da demanda pelos dias da semana. Das horas para saber a demanda de veículos num intervalo de tempo de uma hora para certo local e identificar a situação crítica.

3) Esboço de gráficos

Bairro-centro

[pic 2]

Centro-bairro

[pic 3]

4) Representa a variação do tráfego em um período e no tempo de uma hora podemos dividir em quatro períodos de 15 minutos consecutivos e notamos que a variação para o número de veículos que passa em determinado pedaço de uma via não é uniforme ao longo do tempo, comparando-se os quatro períodos notamos que são diferentes e essa diferença nos leva ao fator de hora pico.

5) Dimensionamento da frota, controle de tempo e distância entre os transportes bem como aumento da frota em horários de pico, utilização de corredores de ônibus priorizando o transporte coletivo, estudo e sentido das vias para uma melhor otimização, oferecer aos usuários alternativas de deslocamento.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (88 Kb)   docx (35.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com