TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unopar Trab 3º Semestre

Exames: Unopar Trab 3º Semestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  705 Palavras (3 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

2 INTRODUÇÃO …................................................................................................3

3 OBJETIVO …......................................................................................................4

4 DESENVOLVIMENTO …....................................................................................5

5 CONCLUSÃO ….................................................................................................

2 INTRODUÇÃO

Elaborar uma comparação entre três locadoras de veículos, extraindo as funcionalidades importantes para acrescentar no sistema da empresa “Aluga Buggy”, do cenário proposto.

Com a expansão da locadora “Aluga Buggy”, vimos a necessidade de desenvolver um sistema de banco de dados para o armazenamento dos dados da empresa de forma segura.

Prototipação de uma tela para acesso ao sistema.

3 OBJETIVOS

4 DESENVOLVIMENTo

4.1 – Pesquisa das três locadoras de veículos.

A empresa Avis tem um layout bastante elegante e informativo, logo de início, quando a pessoa entra no site, aparece um painel dando as orientações devidas para a locação de seus veículos (horário e local da retirada e devolução do veículo, país de nacionalidade...), ao preencher os seus dados, você será direcionado a aba de pesquisa de veículos, se o cliente não estiver satisfeito com o veículo reservado, ele pode modificar ou cancelar a reserva tranquilamente.

A empresa oferece várias ofertas ao cliente como, tarifa especial de final de semana, gestão completa, 10% de desconto na segunda frota, brindes...

Já a empresa Decolar tem um layout mais simples, oferece além de veículos, aluguéis de casa, passagens de avião, hotéis …

tem a opção de você se cadastrar com os dados de sua rede social, o cliente escolhe a data, hora e lugar de retirada e devolução do veículo, conta com uma central de atendimento 24 horas, logo na tela inicial tem vários comentários de clientes da empresa, com mais de 100.000 comentários reais.

RentCars.com.br é um produto da agência Mobicar Aluguel de Carros, é uma empresa brasileira especializada em reservas de carros não apenas no Brasil como no exterior. Possui um sistema robusto, oferecendo ao cliente segurança ao reservar o seu veículo, da para ver as opções de carros que há disponível antes mesmo de fazer a reserva dele, possui na sua tela inicial informações de preços em lugares diferentes, o cliente recebe em seu e-mail ofertas e promoções exclusivas, possui uma central de reservas, códigos personalizados para descontos especiais, o cliente acompanha o seu pedido online...

4.1.1 - Comparativo das funcionalidades existentes das três locadoras pesquisadas. Funcionalidades importantes para acrescentar no sistema da empresa “Aluga Buggy”.

A empresa Avis tem um sistema bastante eficiente, layout intuitivo, garantindo além de segurança a comodidade do cliente. A empresa Decolar tem um modelo bastante utilizado no mercado de aluguel de carros, e a rent cars comparada as outras, é uma abordagem melhor para o cliente, tem bons descontos, um layout simples porém bem informativo, oferece segurança ao cliente, conta com uma central

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com