TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visual Basic

Trabalho Universitário: Visual Basic. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2014  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

VISUAL BASIC

 Confiabilidade.

O Visual Basic é projetado para compilar produtivamente aplicativos seguros e orientados a objeto. Como todas as linguagens para Microsoft .NET Framework, programas escritos em Visual Basic se beneficiam da segurança e interoperabilidade da linguagem.

 Portabilidade.

O Visual Basic permite aos desenvolvedores terem como objetivo o desenvolvimento para Windows, Web e dispositivos móveis.

 Regibilidade / Simplicidade.

Esta geração do Visual Basic mantém a tradição de fornecer uma maneira rápida e fácil de criar aplicativos baseados no .NET Framework.

 Legibilidade.

Palavras chave específicas da linguagem e membros de tempo de execução têm letras maiúsculas iniciais e são formatados.

Na sintaxe, itens opcionais estão entre colchetes.

Uso do operador "=" com sinal de atribuição e comparação. Chamada a funções e procedimentos com passagem de parâmetros. De acordo com o contexto é necessário o uso de "(".

 Eficiência.

As configurações do Visual Basic foram projetadas para otimizar a experiência do usuário e aumentar a produtividade dos desenvolvedores de Visual Basic. Ela é parte do recurso “Personalizando configurações de desenvolvimento”, que permite que você personalize e salve suas configurações no Visual Studio Integrated Development Environment (IDE). Você pode também portar ou recarregar as configurações IDE em outros computadores.

 Reusabilidade.

Permite ao programador modularizar o seu código por módulos ou classes e ainda permite programação de dll e criação de componentes.

 Modificabilidade.

As propriedades do objeto My.Settings fornecem acesso às configurações do aplicativo. Para adicionar ou remover configurações, use o “Configurações painel da Project Designer”. Os métodos do objeto My.Settings permitem a você salvar as configurações do usuário atual ou reverter as configurações do usuário para os últimos valores salvos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com