TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS PROBABILIDADE ESTATÍSTICAMENTE

Por:   •  27/11/2017  •  Exam  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

OI ANNA CAROLINA BETIOOOOOOOOOOOOO

Então betião primeiramente me desculpe por digitar essa carta, mas como você já sabe minha letra é péssima, qualquer coisa eu mostro ela para você um dia hahaha, la vem a carta do seu amigo mais fofo...

Meu Deus que felicidade te ver formando na promo, sério depois de acompanhar boa parte de tudo aquilo que vocês passaram e passão até hoje, fico feliz em ver o fim de uma caminhada e o começo de uma nova.

Que você possa amar cada dia mais esse ministério e tentar sempre mostrar o verdadeiro sonho que Deus tem para ele, que todos os dias, horas, dinheiro que foi perdido para alcançar o objetivo de vocês seja recompensado nessa nova caminhada e nesse encontro que está por vir.

Gostaria de te agradecer por ser a serva espetacular que você sempre foi, e te dizer que Deus se orgulha muito do seu coração (apesar de dar muitas patadas em mim haha), que assim como todos os apóstolos foram os pilares da igreja católica, você é um dos pilares do Sedecias para Ele, e assim foi por toda sua caminhada na inter e agora na promo.

Que a humildade sempre prevaleça em seu coração e que você continue exalando o perfume de Jesus e assim trazendo muitas pessoas para perto de Deus.

Muito obrigado por todos os momentos que já passamos juntos, e me perdoe se passei dos limites algumas milhares de vezes mas saiba que eu te amo muito.

Mais um pedido.... Nunca mude, pois, você é uma pessoa que todos almejar ser, nem que seja um pouquinho.

Mas quero que saiba que sempre pode contar comigo para o que precisar!!

Que Jesus e Maria possam iluminar todo seu caminho no Sedecias, na promo seja aonde for, mas sempre levando o amor dEle!!

Te amo Anna!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.8 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com