TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Politica de Responsabilidade Social.

Por:   •  26/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  222 Visualizações

A Política de Responsabilidade Social e todas as ações é decisões corporativas relacionadas a tema social ou que gerem impactos na comunidade.

 Isto inclui, mas não se restringe às atividades ligadas a Investimento Social, que devem estar alinhadas com esta política.

 Hoje estamos criando em nossa própria cultura essas novas ideias, e a responsabilidade social é uma nova prática que cresce no meio empresarial e Ambiental, um dos mais importantes e abrangentes conceitos. Com a colaboração de empregados e colaboradores internos, as comunidades das cidades onde atual, e inevitavelmente, a avaliação da sociedade, dos meios de comunicação e demais formadores de opinião.

 

 A responsabilidade social deve ser absorvido nas atividades diárias da empresa e pode ser traduzido por meio da ação ética, do diálogo transparente, da integridade das relações, do respeito e do tratamento justo com o público interno, meio ambiente, fornecedores, consumidores, comunidade, governo e sociedade.

 

A responsabilidade socioambiental é de grande valia para as empresas,  pois vem preservando os recursos extraídos naturalmente e trazendo mudanças positivas para a empresa. Fazendo com que as pessoas se preocupem mais antes de comprar qualquer produto em certas empresas. Com isso, fazendo com que haja uma reflexão e mudanças no seu cotidiano, como  exemplo podemos citar:  ouvindo opiniões de seus funcionários. Portanto, trazendo novos benefícios para o público interno e externo, e trazendo um ambiente melhor para os seu funcionários e clientes com novas ideias e estratégia. Ganhando no lado financeiro e sustentável através da responsabilidade socioambiental.

 

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com