TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pré - calculo

Por:   •  12/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  371 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

TECNOLOGIA EM GESTÃO DA TECNOLIGA DA INFORMAÇÃO - BASICO

CAIQUE ROSENO DE ALMEIDA - 214042015

PORTFÓLIO N 01

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

CAIQUE ROSENO DE ALMEIDA

PORTFÓLIO N 01

Trabalho apresentado ao Curso de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação da Faculdade ENIAC para a disciplina  Politicas Sociais e Ambientais.

Prof. Célia Regina Mistro

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

Aonde esta nossa Infância?

        Todos os dias, tentamos evoluir, mas acabamos esquecendo de quem vai começar, a acompanhar o nosso desenvolvimento.

        A criança esta perdendo a sua essência a esta começando a ser, o que uma parte dos adultos é. O consumismo está tomando conta da parte mais importante das pessoas “A Infância”. Essa é a faze que o individuo, começa a aprender a conviver na sociedade, que o cérebro começa a se acostumar, com o meio difícil que a sociedade.

        Sabendo que crianças são as mais fáceis de manipular, o mercado tem com missão, tornar o individuo desde pequeno em consumidores. Sendo que é afastado delas a faze que ela começa a se aproximar de outras pessoas, fazendo com que o individuo seja movido pelos bens materiais.

        Infelizmente, já estamos em um ponto que dificilmente poderemos mudar o conceito de consumismo implantado na cabeça das pobres crianças, que por não terem consciência desse meio acaba sendo prejudicadas e ate mesmo prejudicando os pais. A maneira mais apropriada de interferir , seria mostrar o valor de cada coisa para a criança, deixando com que ela veja o seu valor e buscar lutar por tudo que ela queira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (91.5 Kb)   docx (52.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com