TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR VII - PIM VII ACESSO FÁCIL

Por:   •  1/11/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  4.836 Palavras (20 Páginas)  •  1.274 Visualizações

Página 1 de 20

UNIP INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR VII - PIM VII

ACESSO FÁCIL

Santa Maria - RS

2018


UNIP INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR VII - PIM VII

ACESSO FÁCIL

Nome Completo: Wagner Pereira dos Santos

RA:1736242

Curso: Superior em Redes de Computadores

Semestre: 4° Semestre

Santa Maria - RS

2018


RESUMO

Este trabalho tem por objetivo desenvolver uma solução de infraestrutura de segurança física e lógica que proporcione a chamada “Experiência de Viagem” com os clientes que pretendem comprar online, sem sair de casa, toda a sua trajetória de viagem para á startup Acesso Fácil, iremos desenvolver uma solução completa, que interligue a necessidade do cliente com a realização efetiva das compras, direcionando esses negócios às empresas parceiras. Este trabalho teve como metodologia o estudo de caso apresentado no manual deste protejo integrado multidisciplinar (PIM), as disciplinas do semestre: Segurança Física e Lógica de Redes, Empreendedorismo e Gestão da Qualidade. Conclui-se que a infraestrutura detalhada nesse trabalho irá trazer a segurança física e lógica que proporcione a chamada “Experiência de Viagem” para que os clientes da Acesso Fácil possam comprar online sem sair de casa, toda a sua trajetória de viagem.

        

Palavras Chave: Acesso Fácil, Segurança Física, Lógica de Redes, Empreendedorismo, Qualidade.


ABSTRACT

This work aims to develop a physical and logical security infrastructure solution that provides the so-called "Travel Experience" with customers who want to buy online, without leaving home, their entire travel path to the startup Easy Access, we will develop a complete solution that interconnects the customer's need with the effective realization of purchases, directing these businesses to the partner companies. This work had as a methodology the case study presented in the manual of this integrated multidisciplinary protection (PIM), the disciplines of the semester: Physical Security and Network Logic, Entrepreneurship and Quality Management. It is concluded that the detailed infrastructure in this work will bring the physical and logical security that provides the so-called "Travel Experience" so that Easy Access customers can buy online without leaving home, their entire travel path.

Keywords: Easy Access, Physical Security, Network Logic, Entrepreneurship, Quality.


SUMÁRIO

1.        INTRODUÇÃO        6

2.        DESENVOLVIMENTO        6

2.1 SEGURANÇA FÍSICA E LÓGICA DE REDES        7

2.1.1 Plano de gerenciamento do projeto ƒ        8

2.1.1.1 Descrição da equipe (recursos humanos) responsável pelas fases do projeto        9

2.1.1.2 Matriz de responsabilidades        11

2.1.1.3 Cronograma para o projeto        12

2.1.1.4 EAP        12

2.1.1.9 sustentabilidade e TI verde        14

2.2 EMPREENDEDORISMO        14

2.2.1 Características empreendedoras dos sócios-proprietários da Acesso Fácil        16

2.3 GESTÃO DA QUALIDADE        18

2.3.1 A importância da implementação de modelos de qualidade software para á Acesso Fácil        20

3.        CONSIDERAÇÕES FINAIS        21

4.        REFERÊRENCIAS        22

  1. INTRODUÇÃO

 O objetivo deste Projeto Integrado Multidisciplinar é aplicar os conhecimentos adquiridos nas disciplinas Segurança Física e Lógica de Redes, Empreendedorismo e Gestão da Qualidade para desenvolver uma solução de infraestrutura de segurança física e lógica que proporcione a chamada “Experiência de Viagem” com os clientes que pretendem comprar online, sem sair de casa, toda a sua trajetória de viagem e estabelecer a infraestrutura segura para o acesso dos parceiros e dos clientes da Acesso Fácil.

Este projeto é de suma importância para o aprendizado profissional, pois é possível analisar e comparar a teoria ensinada em sala de aula com a realidade da organização. Trataremos de cada disciplina estudada em sala de aula ao decorrer deste projeto de forma concisa e clara para quem analisá-lo.

Este estudo teve como metodologia, o estudo de caso apresentado no manual deste (PIM), as disciplinas do semestre: Segurança Física e Lógica de Redes, Empreendedorismo e Gestão da Qualidade.

  1. DESENVOLVIMENTO

Aplicando os conhecimentos adquiridos nas disciplinas estudas nesse semestre:

Segurança Física e Lógica de Redes, Empreendedorismo e Gestão da Qualidade, iremos desenvolver uma solução de infraestrutura de segurança física e lógica que proporcione a chamada “Experiência de Viagem” com os clientes que pretendem comprar online, sem sair de casa, toda a sua trajetória de viagem.

 Através da disciplina Segurança Física e Lógica, iremos criar as três versões do plano de gerenciamento de projetos e apresentar os formulários de mudanças de escopo, baseado nas melhores práticas do PMBOK.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (33.9 Kb)   pdf (358.4 Kb)   docx (613.3 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com