TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS 7° Semestre Métodos de Comunicação

Por:   •  20/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

Métodos de Comunicação

        Após demonstrar interesse em contratar uma solução computacional para gerenciar todos os serviços da instituição, a ONG Jovens Ambientalistas, realizou uma reunião de 2 horas, no dia 16 de março, conosco (grupo contratado para desenvolvimento do sistema) para explicar como funcionam todos os processos administrativos da empresa e como eles gostariam que o software adquirido os auxiliassem nas execuções das tarefas diárias da instituição. Além disso, foi feito um alinhamento de expectativas, onde observamos se o que estavam desejando era possível e viável.

        Abaixo a ata da reunião realizada:

        

        A reunião realizada foi muito produtiva. No entanto, alguns assuntos ficaram pendentes, e tornou-se necessário a realização de mais uma reunião de 2 horas para concluir esses tópicos e iniciar o projeto. Sendo assim, foi realizada uma reunião, no dia 31 de março, com os mesmos participantes para discutirem os assuntos pendentes e os próximos passos para desenvolvimento do sistema.

        Abaixo a ata da reunião realizada:

        Conforme havia sido combinado, outra reunião foi realizada após 2 meses do desenvolvimento da aplicação, com o intuito de fazer uma verificação se o produto solicitado estava de acordo com o que foi sugerido. Como o software ainda estava em fase de desenvolvimento, apenas algumas funcionalidades foram testadas, mas a instituição ficou muito satisfeita com o que lhe foi apresentado.

        Abaixo a ata da reunião realizada:

        Por fim, foi realizado uma última reunião onde foi apresentada a aplicação pronta com todas suas funcionalidades e alinhado os detalhes finais do projeto. A equipe da instituição ficou muito satisfeita com o trabalho e não foi necessário agendar um novo compromisso entre os envolvidos.

        Abaixo a ata da reunião realizada:

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (37.5 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com