TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ads informática

Por:   •  5/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  897 Palavras (4 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 4

1. Capa, folha de rosto e sumário

2. Instrodução: HyperText Markup Language é uma linguagem universal da web e através dela acessamos as informações disponíveis numa página da web.

O HTML é a linguagem usada pelos navegadores para mostrar páginas da web, sendo a linguagem utilizada para escrever essas páginas. Logo, a interface mais extensa na rede.

A linguagem HTML nos permite juntar textos, imagens, áudio, vídeo, unindo eles da forma que desejamos montar página.

Sendo assim, em toda a página sempre contém um arquivo onde estará o código em HTML no formato de texto, que podemos abrir no bloco de notas ou em outro editor de texto.

3. Objetivo:

4. Desenvolvimento:

a) Sobre HTML

I. O que é um documento HTML?

R: O HTML é utilizado, principalmente, para a criação de home pages. É uma linguagem para marcação de hipertexto e uma das mais usadas na internet, pode ser escrito em qualquer editor de texto, podendo conter imagens, vídeos, sons, links e deve ser salvo na extensão htm ou html.

II. Como são chamados os comandos em HTML?

O arquivo HTML é um arquivo texto que contém pequenas tags de marcação, que indicam para o navegador como ele deverá mostrar uma página. Todo arquivo que for HTML, irá constar os entre parênteses angulares (< e >), que são as etiquetas, também conhecidas como TAGs, que são os comandos para a formatação da linguagem.

A criação de uma página é bastante simples, pois com alguns comandos, que chamamos de TAGs, você consegue criar uma em linguagem HTML. Porém, um documento HTML possui três etapas: estrutura principal (<html>), cabeçalho (<head>) e corpo (<body>). É usado uma tag de abertura (ex: <h1>) e outro para fechamento (ex: </h1>), algumas tags se "auto-fecham", como por exemplo a <br>.

III. Como melhorar a aparência de um documento, como inserir imagens, vídeos, tabelas e links para navegação.

R: A partir das tags básicas, já é possível criarmos páginas da web e colocar a diposição dos usuários.

b) Fazer uma pesquisa de 3 linguagens de programação que poderiam ser adotadas para a construção desse projeto. Descrever suas principais características e fazer uma conclusão parcial a respeito dessa pesquisa.

- Para este trabalho, elaborar um resumo de conteúdo, referenciando os documentos e autores pesquisados; para o método Enterprise Knowledge Development (EKD). Desenvolver o seu texto com o Conceito, Objetivos, descrevendo cada um dos Submodelos.

c.Desenvolver uma RESENHA sobre o método Enterprise Knowledge Development (EKD). Pesquisar sobre o Conceito, Objetivos e descrevendo cada um dos Submodelos.

1. Modelo de objetivos: Este tipo de modelo é a definição das prioridades em que a empresa almeja alcançar, antecipar ou evitar. Sendo assim é possível dar indícios de como a empresa deve seguir, quais serão as prioridades dos objetivos estabelecidos e qual será a ligação deles com as ameaças, oportunidades e problemas que irão aparecer ao longo do caminho.

2. Modelo de regras de negócio: Tem como função definir e apresentar as regras que irão ser usadas no negócio, o detalhamento dos objetivos e manteremos as regras de negócio. A definição da regra de negócio, irá depender do que foi estabelecido quando o modelo de objetivos foi elaborado. é importante quando esclarecemos algumas dúvidas como: quais as regras que serão estabelecidas, quais as políticas da empresa e declaradas, qual a relação de cada regra de negócio com os objetivos a serem alcançados, quais regras afetaram os objetivos da empresa.

3. Modelo de Processo de Negócio: É a interação e manuseio das informações , materiais e seus recursos que serão necessários. Tem como finalidade esclarecer quais as atividades e processos reconhecidos na empresa, a maneira que os processos deveriam ser realizados e suas informações necessárias.

Este modelo serve para desenvolver melhorias no processos, conforme for sendo identificada pelo MPN. O modelo de processos de negócio é geralmente realizada por analistas de negócio e gestores que buscam melhor eficiência e qualidade do processo.

4. Modelos de Conceitos: É a conceituação de todas as atividades, deverá ser conceituado o tamanho, quais serão as atividades,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)   pdf (54.7 Kb)   docx (14.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com