TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho 4º Semestre Em ADS

Casos: Trabalho 4º Semestre Em ADS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2013  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  866 Visualizações

Página 1 de 2

Meta do Curso

Consolidar-se com o mesmo nível de excelência dos cursos de Tecnologia dos mais conceituados cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do país;

Promover a empregabilidade através de contatos com empresas regionais e incentivar a visão de empreendedorismo dos egressos.

Competências e Habilidades Desejadas

O profissional de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas desenvolverá ao longo do curso algumas habilidades e competências para o exercício de suas atividades. Neste sentido, as competências do profissional de Sistemas de Informação podem ser agrupadas em: competências tecnológicas e de gestão e competências humanas.

Ter uma visão contextualizada da área de Sistemas de Informação em termos políticos, sociais e econômicos;

Identificar oportunidades de negócio, criar e gerenciar empreendimentos para a concretização dessas oportunidades;

Absorver valores de responsabilidade social, justiça e ética profissional;

Adquirir visão global que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido e suas relações com o desenvolvimento de soluções informatizadas;

Atuar de forma interdisciplinar e trabalhar em equipe.

Área de atuação

O profissional de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas atua, principalmente, na área do desenvolvimento de sistemas de informação das organizações em geral. A computação para esse profissional é, essencialmente, atividade-meio, atuando como profissional de desenvolvimento e suporte de sistemas, responsável pelo desenvolvimento de aplicações e de sistemas de banco de dados. O profissional pode atuar como consultor independente ou pode fazer pare de equipes técnicas em organizações de diversos tipos, sejam elas de pequeno, médio e grande porte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com