TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aplicativos do Google

Resenha: Aplicativos do Google. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Resenha  •  663 Palavras (3 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 3

Aplicativos do google

Você +

Segundo minha pesquisa o google lançou uma nova rede social, o conhecido google Voce +.

O google começou a criar esta nova rede social, após perceber que o Orkut, esta cada vez mais esquecido pelos seus usuários e assim perdendo espaço para seu maior rival o Facebook, e apartir desta situação resolveu desenvolver uma nova rede social para tentar atrair os eternos amantes das redes sociais e a voltarem ao seu domínio.

A ferramenta Voce+ introduz muitas características novas, incluindo Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat por vídeo) e Huddles (chat em grupo).Auxiliando os alunos a se comunicarem através de vídeos e chat.

Pesquisa

A Ferramenta pesquisa é sem duvida a mais usada em todo o mundo,pois ela auxilia pessoas de todo o mundo ,a fazerem pesquisas e trabalhos acadêmicos, ou ate mesmo a pesquisarem, endereços e telefones .

A ferramenta do google pesquisa foi a primeira criação da companhia, saindo na versão beta em 21 de setembro de 1999, e até hoje é o produto mais popular e famoso do mundo. Ele recebe 1 bilhão de visitantes por dia e é o motor de busca mais utilizado na Internet. O atalho de pesquisa engloba também vários campos como o Google Search , Blog Search, Google Books, Google Custom Search,Google Finance , Google Groups, Google News, Google Scholar(o mais usado em escola pois auxilia em trabalhos acadêmicos,literaruras escolares entre outras pesquisas necessários na área da educação). Google Translate e Google Product Search.

Imagens

A ferramenta google imagens tem o objetivo de fornecer imagens aos usuário de diversos, temas e tipos ,o usuário também tem a opção de colar as imagens no computador porem e necessário cautela pois a imagens que sai na pesquisas que tem direitos autorais reservados.

Mapas

A ferramenta google mapas tem como objetivo auxiliar os usuários a localizar o local onde desejam chegam ,tendo assim um ponto de partida e um ponto de chegada. Mostrando os locais onde o usuário deve percorrer e os bairros e ruas que ele teve passar.

Gooogle Play

O aplicativo play nada mais é que uma loja online que mantida pelo google.Neste aplicativo você encontra musica,filmes,jogos e livros. Sendo esta distribuição com custo ou sem custo. Enfim o Google play é o atual substituto do antigo Android Market, a loja de aplicativos para o Android.

Youtube

O youtube é um site que o google criou com o objetivo de dar aos usuários a oportunidade compartilhar e visualizar vídeos .

Vídeos este que podem ser criados e postados pelos próprios usuários através de uma conta Agradando assim usuários do mundo todo que possui a comodidade de criar e baixar os vídeos podendo assim usar pra todos os fins , como é o caso de educadores que utilizam essa ferramenta na sala de aula para poder passar mais informações aos alunos através das imagens .Criado em fevereiro de 2005 o youtube cada ano que passa vem trazendo cada vez mais lucros aos seus proprietários.

Gmail

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com