TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Maratonas de Negócios em Recife

Por:   •  17/9/2018  •  Exam  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

Abra o Microsoft Word e digite o texto abaixo:

Maratonas de Negócios em Recife

Sucesso na edição de São Paulo de 2015, as Maratonas de Negócios serão realizadas pela primeira vez em Recife sendo uma das principais atrações nesta edição do evento. A mesma trata-se de um programa transversal de educação empreendedora que visa transformar ideias de campuseiros em negócios. Para isto realizamos uma série de ações cuidadosamente encadeadas envolvendo mentorias, workshops, painéis, e palestras com o apoio de aceleradoras e entidades parceiras, entre eles o SEBRAE. Ao final as melhores equipes ainda participam de uma banca para aceleradoras/investidores com premiação para a melhor startup de cada maratona.

Pela regra do regulamento das Maratonas de Negócios os representantes deverão adquirir ou já terem adquirido a entrada para participar do Campus Party Recife 2015. Como as inscrições estão esgotadas, então estamos divulgando apenas como equipes selecionadas as que possuem entrada para participar do evento.  Enviei email para todos os desclassificados por esta regra objetivando os mesmos poderem apresentar suas credenciais.

A Campus Party Recife 2015 é um evento promovido pelo Instituto Campus Party. Em sua quarta edição, mais de 4.000 jovens e centenas de participantes do ecossistema de empreendedorismo de todo o Brasil estarão reunidos em um evento único, com talento e inovação no mesmo lugar. Durante 3 dias os participantes da Campus Party Recife participarão de oficinas, maratonas, desafios e conferências focadas em cinco grandes áreas de conteúdo: ciência, inovação, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo.

ATIVIDADE

Fazer as alterações abaixo:

[pic 1]

- Na aba “Início” selecione e justifique o texto inteiro. (1)

- Selecione um trecho que deseje do texto e insira um marcador neste trecho. (2)

[pic 2]

- Coloque o título do texto em negrito, fonte 14 e troque a cor da fonte.

- Na aba “Layout da Página”, clique na opção “Marca D’Água” e escolha uma imagem para colocar no fundo do arquivo (Minhas Imagens)

- Salve o arquivo na pasta “Meus Documentos” com o seu nome.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (47.8 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com