TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Componentes do computador mais modernos.

Por:   •  2/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  603 Palavras (3 Páginas)  •  354 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS – Etapa 01

Pesquisa: Componentes do computador mais modernos.

Processador: Temos a 7° geração de processadores Intel que chegará ao mercado esse ano, são processadores de alto desempenho, como exemplo o processador i7 extreme edition dessa sétima geração terá dez núcleos físicos.

Memoria: Para HD temos uma tecnologia mais robusta, com armazenamentos que ultrapassa a casa dos 2 Tb, e em memória RAM temos a tecnologia DDR6 que a velocidade de transmissão de dados chega a 16 Gbps, com a capacidade de memória de 4Gb cada pente podendo ser colocado vários pentes de memória para ter um tamanho de memória RAM maior dentro da máquina.

Placa de Vídeo: Para as placas de vídeos, existe a marca Nvidia com placas que executam resolução 4k, ou seja, ultra HD com memória interna podendo chega a 8 Gb dedicado isso significa que a placa terá 8 Gb para executar processos multimídia a nova placa da Nvdia chama-se GForce 1080.

Placa de Som: Para som um exemplo de boa placa seria Sound Blaster ZX da marca ASUS, com efeitos de som tanto em 2D como em 3D.

Dispositivos de Cópia: Como dispositivo de cópia, um bom exemplo seria a Multifuncional Epson Ecotank L375, sendo uma multifuncional ela pode imprimir scanner documentos e fazer cópia de papeis, também tem impressoras da marca Lexmark que são de um custo benefício muito bom e tem uma linha de impressoras da mesma categoria que a Epson.

Monitores: Os monitores hoje em dia possuem resolução 4k igual das placas de vídeo e são atualmente um preço um pouco caro, exemplo de monitores desse tipo seria Monitor Samsung 4K U28E590D, Monitor Philips 4K 288P6LJEB e Monitor Dell UltraSharp Premier Color UP3216Q, entre outros no mercado

Passo 02:

Para a criação de um laboratório multimídia os equipamentos de hardware descritos acima seriam os mais high tech possível, tendo em vista que eles dariam conta, porem existe uma grande desvantagem nisso que seria o custo dos equipamentos ou seja pelo preço de um computador com a tecnologia descrito no passo anterior iria ultrapassar facilmente a casa dos dez mil reais, e isso para um laboratório que teria que ter no mínimo uns 10 computadores seria inviável, o ponto positivo disso seria na questão de performance tendo em vista que esses equipamentos, daria conta tranquilo dos aplicativos para criar uma animação 3D, banners para websites, ou até mesmo um curta metragem envolvendo som e imagem seja 2D ou 3D.

Passo 03:

Autoria de títulos lineares: São ferramentas que permite a construção de produtos multimídia, os títulos com avanços manuais, de forma sequencial, em apresentações. Também é possível avanço automático. Algumas dessas ferramentas oferecem suporte à tecnologia OLE que permite a inclusão de multimídia nos títulos sob a forma de áudio, vídeo e animações, mas também outros tipos de conteúdo tais como cronograma de projetos, planilhas de cálculos, etc. Isto permite a elaboração de títulos com conteúdo muito rico para aprendizagem, treinamento, demonstrações de produtos, etc

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (70.6 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com