TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento de Uma Fase de um Game

Por:   •  26/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.200 Palavras (5 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 5

1. Visão Geral

1.1 Resumo

                Killer Monkeys fará o jogador controlar uma pequena nave e combater        macacos assassinos infinitamente. O macaco, quando morto, gerará uma        pontuação ao jogador. Existirão dois tipos de macacos, os filhotes e os pais, a        dificuldade para matá-los varia. Os macacos filhotes por serem menores, se tornam        alvos mais fáceis. Já os macacos pais são maiores e atacam bananas no caçador,        portanto será um alvo mais difícil de eliminar. O caçador terá três vidas, cada        banana que o macaco acertar no caçador, perderá uma vida. O jogo termina        quando o caçador perder as três vidas.

        1.2 Aspectos Fundamentais

Essência do game, porém com foco no gameplay e no que o jogador deve fazer

        1.3 Diferenciais

                O que torna o jogo diferente é a criatividade. A ideia de colocar o ator de        comédia Charlie Sheen como caçador (personagem principal) traz um diferencial        na criatividade em comparação a outros jogos de caçadores de macacos.

        

2. Contexto do Game

        Charlie possui uma ilhada chamada Sheen Island. A ilha foi invadida por macacos, e Charlie precisa eliminá-los. Com um barco e muitas munições, Charlie vai à caça atrás dos macacos assassinos que querem lhe matar.

        2.1 Eventos Anteriores

        

Nesta seção, relata-se eventos anteriores que teriam acontecido antes do início do jogo.

        2.2 Principais Personagens

        

                O personagem principal é o caçador, representado por Charlie Sheen, um         dos atores de comédia mais conhecidos do mundo. Charlie está à caça de         macacos assassinos, compostos por macacos pais e macacos filhotes.

                Os macacos filhotes são menores e inofensivos, não machucam ninguém,        apenas acompanham seus pais. O problema está nos macacos pais, que por sua        vez, são maiores, mais violentos e atiram bananas que são capazes de tirar a vida        do nosso caçador.

        2.3 Cenário

        

                O jogo se passa na Sheen Island, a ilha de Charlie Sheen. Os macacos estão invadindo a ilha e Charlie precisa combatê-los de dentro de seu barco. Charlie  sai da ilha e segue em direção aos macacos que aos poucos vão chegando, pulando de pequenas a pequenas ilhas até chegar na Sheen Island.

        2.4 História

                Charlie está curtindo as férias em sua ilha e ao ir tomar um banho de mar percebe que uma tropa de macacos assassinos estão invadindo sua ilha para destruí-la. Charlie pega seu barco e muitas munições e vai à guerra para impedir que os macacos tomem conta de sua ilha.

        Mas, muito cuidado!! Charlie tinha avistado apenas macacos pequenos e inofensivos, que não passavam de filhotes. O que ele não sabia é que esses filhotes estavam acompanhados de seus pais, macacos maiores, mais violentos e carregados de bananas que são capazes de destruir Charlie. Agora Charlie terá um desafio maior e, consequentemente, terá que desistir de sua carreira de ator de cinema, já que a partir de agora caçará macacos para o resto da vida.

3. Objetos

        3.1 Personagens

                COLOCAR IMAGENS DOS PERSONAGENS

        3.2 Armas

                COLOCAR IMAGENS DAS MUNIÇÕES DOS INIMIGOS E DO CHARLIE

        3.3 Estruturas

                COLOCAR IMAGENS DA ILHA

        3.4 Veículos

                COLOCAR IMAGENS DO BARCO DE CHARLIE

4. Conflitos e Soluções

        O jogo se passa em um cenário 2D, onde o personagem principal (controlado pelo jogador) está dentro de um barco que é controlado pelas setas direcionais, podendo ir para os lados, para frente e para trás. As teclas direcionais servem tanto para mirar nos macacos à sua frente, quanto para desviar das bananas lançadas pelos macacos. O jogador poderá atirar nos macacos utilizando a barra de espaço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (89 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com