TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fases de desenvolvimento de um plano de marketing

Artigo: Fases de desenvolvimento de um plano de marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2013  •  Artigo  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  519 Visualizações

Página 1 de 3

Antecipando as necessidades do cliente, identificando o que o consumidor quer no produto ou serviço irá ajudá-lo a adaptar tanto os serviços de sua organização oferece, bem como ajudá-lo a adaptar um plano de marketing. Um plano de marketing e materiais devem destacar os benefícios e qualidades de seus serviços. É uma parte essencial do plano de negócios, o que ajuda a comunicar os atributos de seu programa e estabelecer canais de distribuição. As pessoas que estão olhando em lares de idosos geralmente precisam de bons cuidados de saúde por pessoal qualificado e estão à procura de um ambiente agradável.

Passo 1

Identificar os serviços que sua organização oferece. Quando você cria uma lista do que a sua organização tem para oferecer, também considerar o que os concorrentes oferecem que você não faz. Pense sobre o que oferece serviços de sua organização que faria uma pessoa idosa e seu cuidador quero estar lá em detrimento de outro lugar. Esta poderia ser a localização, especialidades ou atividades.

Passo 2

Antecipar as necessidades dos clientes. Quando cuidadores decidir o melhor lugar para um ente querido está em um lar de idosos, um cuidador quer saber que ele enviando o seu ente querido para ser um lugar confiável e seguro para viver. Além disso, os clientes estão à procura de um ambiente limpo e casa-como a atmosfera. Funcionários que são amigáveis e encorajar os residentes a ser ativo em programas também podem ser vistos como mais favorável em mostrar compaixão e proporcionando um ambiente confortável. Mantenha em mente as necessidades dos clientes em todo este processo, uma vez que irá ajudar a manter seu plano de marketing com foco no cliente.

Passo 3

Corresponder às necessidades dos clientes com os serviços da sua organização e benefícios. Com lares, muitas vezes tendo uma reputação de ter cuidado pobres, que beneficiaria a empresa a descrever como a empresa combina com qualidade política e prática com as necessidades dos clientes que lá vivem. Lares que têm credenciais especiais, pessoal qualificado ou únicas atividades extracurriculares, programas terapêuticos ou permitem animais de estimação pode ser mais atraente do que a outra casa de repouso que não oferece estas comodidades.

Passo 4

Desenvolver propagandas de sua população-alvo identificados. Esta poderia ser na forma de comerciais de televisão, anúncios de jornal, de uma página folhetos e panfletos. Obter histórias de sucesso de familiares de clientes que vivem na facilidade para compartilhar e utilizar no desenvolvimento de materiais de marketing. Materiais de marketing deve transmitir através da imagem e escrita como a casa de repouso atenda às necessidades do cliente. A melhor coisa que você pode fazer para trazer os clientes é oferecer um serviço de qualidade. Boca a boca ainda é uma das formas mais eficazes de clientela desenho.

Passo 5

Implementar e publicar anúncios de marketing. Converse com seus contatos de redes atuais, como o escritório local departamento de bem-estar, os hospitais locais e outros lugares onde ir e idosos pode estar na necessidade desses serviços. Peça-lhes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com