TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fala da apresentação

Por:   •  4/12/2015  •  Resenha  •  776 Palavras (4 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 4

1º Simples apresentação da empresa por nome e acho que já é o bastante

2º Falar Missão, visão e valor por favor não ler decore e apenas olhe caso falte a memória

3º Nada deve ser dito apenas chame o próximo

4º Deve-se apresentar as soluções que nossa empresa vai implantar na empresa sendo explicado cada tópico separadamente segue o que pode ser dito a cada tópico deste slide;

Cobit: É um guia de boas práticas para a gestão de tecnologia de informação que  possui uma série de recursos que podem servir como um modelo de referência para gestão da TI na empresa.

Itil: Não é nada mais do que um conjunto de melhores práticas para a operação de serviços da Tecnologia da Informação. Sendo orientados por livros e cada um tem um ponto focal.

CMMI: é um modelo de referência que contém práticas necessárias à maturidade da área de engenharia de software para o desenvolvimento e a manutenção dos softwares

WBS: é um processo de subdivisão das entregas e do trabalho do projeto em componentes menores e mais facilmente gerenciáveis, sendo assim se mantendo um controle melhor de todas as operações que estão sendo desenvolvidas.

Smartphones e Voip:  Será melhor explicado do decorrer da apresentação

Lei Sarbarne Oxley; Visa garantir a criação de mecanismos de auditoria e segurança confiáveis nas empresas, incluindo ainda regras para a criação de comitês encarregados de supervisionar suas atividades e operações, de modo a mitigar riscos aos negócios, evitar a ocorrência de fraudes ou assegurar que haja meios de identificá-las quando ocorrem, garantindo a transparência na gestão das empresas.

5º Aqui a pessoa deve demonstrar a classe, utilizando a tabela a diferença entre uma empresa com CMMI e uma sem deixando bem claro que o CMMI é necessário para se obter sucesso em uma empresa.

6º Neste basta mostra os níveis e passar o nome de cada um deles ‘’ pode ser lido’’

7º Escolha um nível qualquer e tente decorar sendo que não pode ser demorada esta explicação já estamos no 3º slide de CMMI então sejamos breve.  Falar apenas sobre as colunas foco, objetivo, tipo de prática.

8º Matriz SWOT não terá as letras como os outros grupos mas deve ser dito aqui nossa avaliação encima da matriz SWOT escolher uma das 4 e tente decorar caso não pode ler mas seja breve.

9º Não precisa ser dito nada apenas avise que agora vamos falar sobre a sugestão ( importante sugestão ) deve deixar claro que é uma sugestão de park físico para a empresa !!!!

10º Pode ler mas é preferível que se decore desktop estes serão os novos desk desta empresa, sobre os smart phones o galaxy s3 foi colocado como sugestão e para o voip o Avay é uma das empresas mais conceituadas neste ramo.

11º Explicar como vai funcionar o Voip destro da nossa empresa não tem problema ler mas não pode demorar seja breve não conheço todas as partes então vamos evitar perguntas se falarmos muito podemos arrumar um problema.

12º Deve-se avisar que fizemos um levantamento dos principais problemas que encontramos para fazer a implantação do CMMI nesta empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (93.6 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com