TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamento de Redes Computadores

Por:   •  28/5/2016  •  Relatório de pesquisa  •  491 Palavras (2 Páginas)  •  1.151 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADEA   Auto avaliação da Unidade IV

Polo: LUCAS DO RIO VERDE.

Nome Tutor (a) Ricardo George Bhering

Nome Aluno (a) MARLON JUNIOR ALVES DE SOUZA


Explicação: Enviar arquivo resumido com as suas considerações sobre os vídeos assistidos e o conteúdo proposto na Unidade. (Preferencialmente os resumos deverão estar no mesmo arquivo de texto, separados pelos tópicos para facilitar a correção).

A primeiro vídeo aula fala mais sobre como devermos conhecer os cabos que são essenciais para qualquer pessoa que trabalha neste rumo ou que quer trabalha na área. Também devermos se tá a sua classificação e para um relacionamento de segurança como CM e CMX, e suas ferramentais e como devermos fazer sua montagem para não erro.

O segundo vídeo fala mais como devermos fazer configuração   e introdução e manutenção de redes e computadores e seus Hardware de redes, é também uma aula visada em Hub e switch, e suas finalidades que são basicamente as mesmas, e roteadores operadores para fazer uma comunicação a distância e também de roteadores wireless que são totalmente deferentes só para residências.

O terceiro vídeo mais relacionado como devermos montar um cabo e como utilizar corretamente as suas ferramentais e como podemos fazer sua crimpar seus cabos corretamente para ter uma conexão boa.

O quarto vide fala como devermos montar um Jack Rj45 fêmea Keystone e como devermos utilizar suas ferramentais e e como fazer seus teste desse cabo e suas luzes tem que funciona todas e é como montamos o T568A.

O próximo vídeo mostra como devermos montar o patch panel corretamente de acordo como mostra as etiquetas no patch panel com suas portas, ele mostra um pouco de cabeamentos estruturados.

O vídeo de cabeamento estruturado ele demostrar como funcional e como devermos montar uma estrutura de redes e telefônicos o vídeo fala das deferências doa patch panel e suas características e categorias que conhecemos como categoria  5e e 6 ele pode ser usado como redes ou telefônicos também todos cabos deve tá crimpador para funcionar GB porque eles fuciona dos canis tx e rx pra isso devermos fixas todos cabos para um bom funcionamento de uma rede estruturada.

Resumo

Toda essa leitura que fiz. Foi como nosso evoluímos em temos de comunicação na era digital hoje a tecnologia ta mais avançada podemos fazer com que as pessoas se comunique mais rápidas por modo de redes telefônicas, rede de internet, rede de rádio.

Hoje a internet e o jeito mais rápido de se comunicação hoje usamos vários equipamentos sua estrutura de cabos para se comunicar entre um pc na mesma rede de internet, ou pessoas em outros lugares.de comunicação como Switches, Hubs e roteadores entres outros.

     faltou somente um pouco mais de conceito do material impresso indicando o vídeo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (304.2 Kb)   docx (1.4 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com