TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Google

Ensaio: Google. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  Ensaio  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

Outra ferramenta disponibilizada pela Google é o Google Agenda. Dentre as alternativas abaixo, escolha a que apresenta informações corretos sobre este recurso.Respostas Da Aula De Informatica

1

Notas: 1

Existem dois softwares que podemos instalar nos computadores que são o Adobe PDF e o Adobe Flash Player. Escolha a alternativas que descreve correta e respectivamente estes softwares.

Escolher uma resposta.

a. O Adobe PDF é um software que reproduz animações, enquanto o Adobe Flash Player é um simulador de arquivos na extensão xls e xlsx.

b. O Adobe PDF é um leitor de arquivos no formato PDF (Portable Document Format), enquanto o Adobe Flash Player é um software similar a um antivírus.

c. O Adobe PDF é um criador de arquivos no formato PDF (Portable Document Format), enquanto o Adobe Flash Player é um gravador de vídeos e músicas no formato Flash.

d. O Adobe PDF é um simulador de arquivos na extensão doc e docx, enquanto o Adobe Flash Player é um reprodutor de arquivos multimídia.

e. O Adobe PDF é um leitor de arquivos no formato PDF (Portable Document Format), enquanto o Adobe Flash Player é um reprodutor de arquivos multimídia e visualizador de arquivos no formato Flash.

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

Question2

Notas: 1

É o software responsável pelo gerenciamento de todos os processos do computador, sem ele o computador não funcionaria. Entre as versões mais conhecidas temos: Windows, Linux, Unix, Net-ware, MacOS, entre outros. Estamos falando de qual software?

Escolher uma resposta.

a. Mobility Center.

b. Painel de controle.

c. Setup.

d. Sistema Operacional.

e. Gerenciador de dispositivos.

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

Question3

Notas: 1

Outra ferramenta disponibilizada pela Google é o Google Agenda. Dentre as alternativas abaixo, escolha a que apresenta informações corretos sobre este recurso.

Escolher uma resposta.

a. É um organizador de tempo. Você cria sua agenda e publica seus “eventos”, como aulas, provas, entregas de trabalho e orientação, sendo possível compartilhar estes compromissos com seu grupo de colegas e...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com