TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informatica

Por:   •  14/9/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.513 Palavras (7 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 7
  • MARKETING E VENDAS

Segundo Theodore Levit, fazer marketing é buscar, conquistar e reter os clientes. Planejar e executar desde o inicio do produto, preços, promoções. comunicação, vendas e distribuições

  • Marketing e Vendas
  • Como percebemos a venda não e apenas um fator isolado e sim um dos processos envolvidos em um projeto de marketing.
  • E o processo de troca, visando o lucro.
  • O que acontece, muitas vezes, e que algumas empresas acabam confundindo marketing e vendas e, visando sempre vender.
  • pensa estar fazendo marketing. Isso e muito perigoso, pois uma empresa voltada para vendas e diferente de uma voltada para marketing.
  • Marketing e Vendas

        O conceito de venda, no passado, visualizava o lucro, que utilizava uma integração entre venda e promoção, focando o Produto. Hoje, o foco é a necessidade do cliente, o marketing dentro da venda com a finalidade de satisfazer o cliente.

        O profissional que visar apenas vender certamente terá problemas com clientes e, não conseguindo agradá-los, acabara por perdê-los

  • Marketing e Vendas

        Já uma empresa voltada ao marketing estará sempre preocupada com a satisfação de seus clientes em primeiro lugar, e isso certamente fará com que ela tenha sempre clientes fieis.        

        Quando se trabalha pensando em dinheiro, a tendência e agir de forma a contradizer o cliente, questionam ao Maximo, provar o bolo e dizer que esta tudo bem (estando ou não), e uma questão de atitude.        

  • Marketing e Vendas

        O processo de venda exige um profissional de alta especialização em seres humanos. Essa especialização como qualquer outra, deve ser cultivada e melhorada sempre.

        Marketing pensa no produto, no longo prazo, em realizar o negocio. A missão do marketing e construir a marca. Atrair e reter clientes.Criar e implantar estratégias que solidifiquem e expandam a posição da empresa no mercado.A missão de vendas e buscar o resultado.

Cumprir e superar a cota do mês. Gerar fluxo de caixa.

  • Marketing e Vendas

Marketing vive em função do consumidor, da criação e da satisfação das expectativas e necessidade do cliente. Vendas vivem em função do comprador, da emissão de pedidos e da assinatura de cheques.

        Vendas valorizam a experiência, o relacionamento pessoal com os compradores.

  • Marketing e Vendas

        O vendedor sem argumento em seu decurso de vendas, que odeia números, estatísticas e pesquisas, e tem Urticária ao ouvir falar de posicionamento de produtos, não sobrevivera. Assim como o profissional de marketing que pensa apenas em privilegio e sem compromisso com os resultados, desconsiderando opiniões.

        O profissional para ser bem sucedido precisa ser mais formado, com argumentos de venda e mais conhecimento do negocio, da concorrência, dos clientes.

  • Network

        Network é um conceito muito importante dentro do marketing e do mundo dos negócios. E desenvolver uma rede de relacionamento com os clientes

        E parceiros, buscando sempre manter um contato amigável e saudável.

        Dessa maneira, eles estarão sempre se lembrando de você, de sua empresa, e o indicarão as seus amigos e clientes, aumentando a sua rede de relacionamento.

  • Network

        Estando sempre em contato com seus clientes, aumentam as chances de sucesso nas vendas, mas, para isso, precisamos ter atitudes que façam. Esse relacionamento prosperar.

        No aniversario dos clientes, envie uma carta escrita (ou digitada) por você mesmo, demonstrando o respeito que você tem por eles.

  • Network

        Uma vez ou outra, envie e-mails com informações que sejam de interesse na área do seu cliente, mostrando novidades e tendências do mercado. As pessoas precisam estar atualizadas sobre o ramo em que atuam, e gostam disso.

  • Network

        Quando houver promoções interessantes, se possível, avise-os com antecedência antes de divulgar essas promoções à população em geral. De preferência ao seu Network.

        Organize eventos, promova encontros e reuniões para seus clientes cadastrados e, sempre que possível, chame-os pelo nome.

        Mantenha sempre atualizado seu banco de dados.

  • Clientes

        Os clientes são as razões da existência de uma empresa. É preciso agradá-los. São muito importantes, uma vez que são eles que dão dinheiro em Troca de produto/serviços,

        Cliente e o consumidor. E aquele que busca serviços e produtos para atender as suas necessidades e seus desejos. Desde que o ser humano existe. É cliente em potencial.

  • Clientes Internos e Externos: 

Cliente interno: 

        É o conjunto de pessoas que fazem parte de uma unidade Administrativa, cujas necessidades são satisfeitas por outras partes da mesma organização'‘. Indivíduos que fazem parte de uma mesma organização são conhecidos como clientes internos.

Cliente externo: 

        É aquele que usa o produto ou serviço fornecido pela organização, sem ser membro dela.

  • Sua Excelência, o Cliente

        Você sabe o quão é importante o cliente para você:

         Afinal é o consumo dele que paga seu salário, suas contas, o aluguel da sua loja, etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.1 Kb)   pdf (192.5 Kb)   docx (16.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com