TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Métodos Formais Segundo os locais que pesquisei sobre eles mencionam níveis e esses níveis são 0,1,2:

Por:   •  7/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 2

Métodos Formais

Segundo os locais que pesquisei sobre eles mencionam níveis e esses níveis são 0,1,2:

0 : O projeto e descrito através de especificações formais e essas especificações são usadas como base para o projeto. Na maioria dos casos e a opção de menor custo-benefício.

1: Esse nível e praticamente o desenvolvimento e a verificação usando as especificações descritas no passo anterior e no final eles refinam o máximo que eles podem o projeto.

2:Esse nível são os testes realizados no projeto, são conduzidos testes complexos e completos para verificar cada parte do projeto usando um Sistema automatizado, mas e muito caro e demora muito para esses testes serem feitos por isso eles só são feitos em sistemas que não podem ter erros ou se erros ocorrerem custarem muito.

Modelo Evolucionários

Primeiro e feito a Descrição inicial, depois as especificações e o desenvolvimento e a validação do projetos são feitas simultaneamente e são feitas versões do projeto intermediarias ate que chegue na versão final com praticamente sem erros e bugs.

Incremental

Esse modelo e o meio termo de modelos mais antigos, cada versão eles incrementam algo no software e cada vez que vão fazer essas adições eles começam do zero com as especificações e etc, então as funcionalidades do programas não são entregues de uma vez e sim de múltiplas vezes ate que o produto cumpra oque o cliente precisa.

Espiral

Nesse modelos as etapas são feitos e refeitos varias vezes e ocorre revisões periódicas para verificar como o projeto esta indo e planejando a próxima fase, avaliando alternativas, resolvendo riscos e determinando os objetivos.

Técnicas de 4GT

Nesse metodo será utilizado linguagens de programação de alto nível e utilizara ferramentas de software para que esses gerem a maioria do código automaticamente EX=(scripts,macros,autofill e etc),

As fases desses modelo constituem em na aquisição de requisitos, fazer uma estratégia para o projeto, implementação, e testes extensivos.

Modelo de montagem de componentes

Nesse metodo e usado muito POO(Programação orientada a objetos), o começo do projeto e identificar as classes e a reutilização das mesmas e se não houver um classe especifica esta será desenvolvida e reutilizada em outros projetos.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (54 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com