TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ATAQUE ALIENIGENA

Por:   •  30/7/2021  •  Trabalho acadêmico  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  67 Visualizações

Página 1 de 2

Ataque alienígena

Em uma tarde de domingo, Binoliro estava assistindo a final do Brasileirão no qual o seu time Grêmio estava jogando. Binoliro estava muito animado de ver que seu time estava ganhando de 2 a 0 e que provavelmente ia conquistar o campeonato. De repente apareceu a Swat em sua porta, desesperado ele foi a porta para ver o que estava acontecendo.

        Chegando lá, colocou seu olho através do olho magico e percebeu que era a Swat e tudo pareceu muito calmo. Confiante ele abriu a porta, mas imediatamente a swat invadiu a sua casa segurando Binoliro pelos braços e amarrando ele no sofá. Desesperado ele continuava perguntando “Mas o que é isso”? mas os caras da Swat não sabiam falar português. Quando de repente, um comandante puxa uma agulha gigante em uma maleta vermelha escrita: “VACINA”. Naquele mesmo momento Binoliro se desesperou, começou a se debater, mas nada acontecia, até que um policial segurou o seu braço e o comandante com toda seriedade no olhar aplicou a Vacina no Binoliro.

        Dois meses depois de que tudo aconteceu, Binoliro estava desesperado e altamente envergonhado por ter perdido em tudo que acredita. A única opção que restava era ele declarar impeachment contra ele mesmo. “WHAT?” Sim! Ele não conseguia mais se sentir saudável mentalmente por ter perdido tudo, quando estava no Barzinho com seus amigos tomando uma Breja, algo terrível aconteceu. Alienígenas invadiram sua cidade destruindo todos que eram a favor da vacina, e destruíram todos os laboratórios e estoques de vacina.

        Após todo aquele momento de destruição os alienígenas foram de encontro com Binoliro no barzin perto da praça da sé. Chegando lá, eles se sentaram ao lado dele, pediram uma cerveja e disseram: ‘WE NEED TO TALK”. – Binoliro! Nós entendemos que foi tirado tudo de você, mas tu é um cara forte e não pode desistir assim. Nós queremos trocar ideia de boa, a parada é o seguinte: Você não vai pedir impeachment de você mesmo, se não sua família irá ser executada. Binoliro se sentindo altamente bêbado e ameaçado aceitou sem nenhuma reclamação.

Uma semana depois faltando 1 dia para Binoliro falar publicamente que não ia desistir de seu mandato, os alienígenas estavam se preparando para voltar ao seu planeta pois estavam curtindo uma praia no Rio, e nesse mesmo dia quando estavam embarcando na sua nave, Claudinho um alienígena bem lerdinho deixou uma bomba atômica que estava na nave para destruir o planeta caso algo não acontecesse como previsto, deixou essa bomba cair da plataforma e explodiu todo o planeta terra. FIM!

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (45 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com