TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Jogo Counter Strike Fake bd

Por:   •  19/4/2023  •  Trabalho acadêmico  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  67 Visualizações

Página 1 de 2

O Counter Strike Fake é um jogo online em que a cada rodada os jogadores iniciam o jogo

dentro de uma fase aleatória. Cada jogador tem o objetivo de matar os jogadores do time

adversário. Há somente dois times em que os participantes são alocados, contraterrorista (CT)

e Terroristas (TR). Cada jogador inicia as rodadas com armas aleatórias e com a mesma

quantidade de pontos de vida (100). Quando os jogadores entram para jogar, são atribuídos

aleatóriamente para um loop de jogo, onde espera-se completar 20 jogadores e iniciam-se o

jogo. A cada loop de jogo são executadas 8 rodadas e os jogadores ganham pontos da seguinte

forma:

• Jogador que não morreu na rodada: 30 pontos

• Demais jogadores: pontos de acordo com a ordem em que foram eliminados da

rodada (ex.: primeiro jogador que morreu recebe 1 ponto, segundo jogador que

morreu recebe 2 pontos e assim por diante).

Você participou do projeto de criação do banco de dados relacional para armazenar os dados

dos jogos em andamento. A estrutura definida no banco de dados e uma amostra de dados

atualmente existentes estão definidos abaixo:

usuariojogador(id, loop, tipo, pontosacumulados)

** Chave primária -> id

Observações:

• Loop: loop em que o jogador foi atribuído pra jogar.

• Tipo: tipo de jogador (CT ou TR)

• Pontosacumulados: pontos acumulador pelo jogador no loop.

arma(id, tipo, descricao)

** Chave primária -> id

Observações:

• Tipo: tipo da arma.

• Descricao: descrição da arma.

armarodada(idusuario, idarma, municaorestante, usando)

** Chave primária composta -> idusuario, idarma

Observações:

• idusuario: identificador do usuario (chave estrangeira da tabela jogador).

• idarma: id da arma (chave estrangeira da tabela arma).

• municaorestante: munição restante atual do jogador na fase.

• usando: igual a ‘S’ caso o jogador esteja portando a arma ou ‘N’ caso o jogador não

esteja portando a arma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com