TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Resumo e Conclusão

Por:   •  27/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo

Atualmente ter um departamento de TI ou uma equipe de funcionários terceirizados voltados a área tornou-se indispensável para qualquer empresa, pois são os mesmos que prestam suporte desde aos usuários até mesmo aos sistemas mais complexos.

Este trabalho tem como finalidade acadêmica, a apresentação de uma estratégia e infraestrutura de TI para uma rede de academias, onde desenvolvemos através do conteúdo aplicado das disciplinas desse semestre e de forma a potencializar os conhecimentos universitários e elaborar um projeto como uma disciplina avaliativa dos mesmos.

A empresa elaborada para essa apresentação é a rede de academias Gym LifeStyle, que contêm 6 unidades localizadas na capital de São Paulo (SP).


Conclusão

Este trabalho teve como objetivo a apresentação de uma estratégia e infraestrutura de TI para uma rede de academias, utilizando vários recursos e metodologias, que foram reunidas e aplicadas de forma com que fosse possível construir essa estrutura.

Diante de um ambiente de mudanças constantes e um mercado altamente competitivo, buscar se destacar com uma boa infraestrutura para agradar seus clientes tornar-se algo extremamente difícil e que depende do esforço e colaboração dos funcionários da empresa juntamente ao avanço da tecnologia. Através desse projeto pode-se perceber que a elaboração de uma estratégia e infraestrutura não é uma tarefa fácil, é preciso saber identificar desde os colaboradores com o potencial desejado para empresa e até definir os sistemas mais adequados para o bom funcionamento do negócio.

Com isso, conclui-se que esse projeto gerou um aprendizado de alto nível para os envolvidos, correspondendo com excelência aos conteúdos analisados e apresentados no texto, assim tendo como base as disciplinas ministradas ao longo desse semestre, nós conseguimos realizar e apresentar o tema proposto como parte de maior conhecimento para um maior aprofundamento do tema e encerrando o semestre mais habituados com o eventual desenvolvimento de uma estratégia e infraestrutura futuramente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (22.4 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com