TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O google

Resenha: O google. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  Resenha  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Atualmente existem produtos de software que oferecem plataformas multifuncionais para o trabalho colaborativo em grupo. Os pacotes incluem sistemas de videoconferência na internet, software de serviços on-lines como Google Apps/ Google Sites. Sistemas para encontro virtual, para muitas empresas, as viagens extensas são uma realidade. Nos últimos anos, os gastos com viagens de negócios vêm crescendo de modo acentuado. Com a intenção de reduzi gastos com viagens, muitas empresas estão adotando tecnologias de videoconferência pela Web, elas utilizam sistemas de encontro virtual para reuniões sobre produtos, cursos de treinamento, sessões de estratégias. Um recurso importante dos sistemas de videoconferência modernos é a tecnologia de telepresença, que permite que uma pessoa esteja presente em um vídeo em um local diferente daquele em que está fisicamente.

O google está em processo de finalização de uma plataforma da Web adicional para colaboração e comunicação chamada Google Wave, com recursos colaborativos robustos e em tempo real. São conversas e documentos em partes iguais, nas quais qualquer participante de uma onda pode responder a qualquer mensagem, editar conteúdo e incluir ou excluir participantes em qualquer ponto do processo.Atualmente existem produtos de software que oferecem plataformas multifuncionais para o trabalho colaborativo em grupo. Os pacotes incluem sistemas de videoconferência na internet, software de serviços on-lines como Google Apps/ Google Sites. Sistemas para encontro virtual, para muitas empresas, as viagens extensas são uma realidade. Nos últimos anos, os gastos com viagens de negócios vêm crescendo de modo acentuado. Com a intenção de reduzi gastos com viagens, muitas empresas estão adotando tecnologias de videoconferência pela Web, elas utilizam sistemas de encontro virtual para reuniões sobre produtos, cursos de treinamento, sessões de estratégias. Um recurso importante dos sistemas de videoconferência modernos é a tecnologia de telepresença, que permite que uma pessoa esteja presente em um vídeo em um local diferente daquele em que está fisicamente.

O google está em processo de finalização de uma plataforma da Web adicional para colaboração e comunicação chamada Google Wave, com recursos colaborativos robustos e em tempo real. São conversas e documentos em partes iguais, nas quais qualquer participante de uma onda pode responder a qualquer mensagem, editar conteúdo e incluir ou excluir participantes em qualquer ponto do processo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com