TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Sistemas Distribuídos

Por:   •  16/8/2018  •  Projeto de pesquisa  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

Sistemas distribuídos

2- Um exemplo de sistemas distribuidos é o formato de rede de computadores peer-to-peer (ponto-a-ponto) onde o computador de cada usuário conectado realiza a função de servidor e de cliente ao mesmo tempo. Os programas uTorrent e BitTorrent, são exemplos de programa que utilizam P2P (peer-to-peer), onde seu maior objetivo é a transmissão de arquivos, possibilitando o compartilhamento em massa de música, filmes, jogos, entre outros.

3- O Middleware realiza a comunicação entre diferentes aplicações em diferentes sistemas operacionais em diferentes computadores. É software de conectividade, que consiste de um conjunto de serviços disponíveis que permite que varios processos, executando em uma ou mais máquinas, interajam através de uma rede.

4- Transparência de distribuição é quando um sistema oculta entre os usuários e as diferentes aplicações, de ser um sistema único de computador.

Exemplos de tipos de transparência: Transparência de Acesso, de Localização, de Migração, Relocação, Replicação, Concorrência e de Falha.

5- Porque dependendo da gravidade da falha, após a ocorrência da falha até o erro ser detectado, pode terocorrido espalhamento de dados inválidos.

6- Um exemplo de sistemas distribuidos é o formato de rede de computadores peer-to-peer (ponto-a-ponto) onde o computador de cada usuário conectado realiza a função de servidor e de cliente ao mesmo tempo. Os programas uTorrent e BitTorrent, são exemplos de programa que utilizam P2P (peer-to-peer), onde seu maior objetivo é a transmissão de arquivos, possibilitando o compartilhamento em massa de música, filmes, jogos, entre outros.

7- O Middleware realiza a comunicação entre diferentes aplicações em diferentes sistemas operacionais em diferentes computadores. É software de conectividade, que consiste de um conjunto de serviços disponíveis que permite que varios processos, executando em uma ou mais máquinas, interajam através de uma rede.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (28 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com