TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO MULTIDISCIPLINAR PIM I SISTEMAS DA INFORMAÇÃO – PIM III EMPRESA MEGA INF DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

Por:   •  14/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  4.026 Palavras (17 Páginas)  •  537 Visualizações

Página 1 de 17

UNIVERSIDADE PAULISTA[pic 1]

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

PROJETO MULTIDISCIPLINAR PIM I SISTEMAS DA INFORMAÇÃO – PIM III

EMPRESA MEGA INF DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

.

CAMPUS NAZARÉ BELÉM-PA.

2014

UNIP INTERATIVA[pic 2]

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM III

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR PIM I SISTEMAS DA INFORMAÇÃO

MEGA INF

                                        GEANE DE LIMA E LIMA

PA:

                                                 GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PIM III

UNIVERSIDADE PAULISTA (BELÉM/PA)

2014

RESUMO[pic 3]

         O mercado está cada vez mais exigente e se faz cada vez mais necessário analisar as necessidades do mercado como um todo, para que se possa fazer um planejamento das ações estratégicas de atuação e funcionamento, buscando maior competitividade e um melhor destaque no mercado. Neste cenário,as empresas que estiverem mais atualizadas e de olho nas novas tendências e novas tecnologias cada vez mais terão um diferencial para a inclusão no mercado, portanto, aproveitar ao máximo as possibilidades e oferecer soluções com características diferenciadas aos clientes torna-se uma das principais estratégias para ser um diferencial no mercado competitivo.A Mega Inf é uma importante empresa desenvolvedora de tecnologia da informação no que diz respeito a controle de acesso, que provê soluções de alto valor agregado aos seus clientes, desempenhando um papel estratégico.Eficiência em soluções tecnológicas específicas.Veremos a seguir algum dados estatísticos sobre a empresa e algumas informações no que diz respeito a estrutura,modo organizacional e a descrição da empresa.

SUMÁRIO

1-INTRODUÇÃO.......................................................................................................................5

2-COMUNICAÇÃO APLICADA NA EMPRESA....................................................................6

2.1-METODO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO......................................................................6

2.2- ÉTICA E LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL.......................................................................6

3-MATEMÁTICA APLICADA E SUA ESTATISTICA..........................................................7

4-BANCO DE DADOS UTILIZADO........................................................................................8

5-CARACTERÍSTICAS DE UM SGBD.................................................................................10

6- TECNOLOGIA DE BANCO DE DADOS PARA SI..........................................................10

7-VALORES PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA..........................................................11

8-CONCLUSÃO.......................................................................................................................12

9-REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS..................................................................................13

1- INTRODUÇÃO

          A Mega Inf é uma empresa formada por consultores e técnicos especializados na área de Biometria e Wireless, que já conquistou a confiança de fornecedores e parceiros, tanto pelos serviços que oferece, quanto por sua postura empresarial.A empresa procura estar sempre em sintonia com a evolução tecnológica para oferecer produtos que atendam às expectativas do mercado, estando atenta ao desenvolvimento técnico e à qualidade. A Mega Inf tem como missão de empresa a utilização das tecnologias de coleta de dados e de identificação automatizada,com a finalidade de gerar sistemas informatizados para as áreas de controle de acesso e comunicação sem fio, gerando soluções completas e integradas, que visam o atendimento adequado das necessidades de nossos clientes durante as etapas de especificação, desenvolvimento, implantação e manutenção.A empresa é especializada na oferta de soluções avançadas de fornecimento e administração de segurança de controle de acesso e conectividade, provimento de acesso à internet e WI-FI. A atuação da Mega Inf fundamenta-se no comprometimento com os resultados de seus relacionamentos mantidos com os clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Este comprometimento baseia-se na ética pessoal, profissional e comercial e manifesta-se nas fases de pré-venda, implantação e pós-venda de seus produtos.

2 - COMUNICAÇÃO APLICADA NA EMPRESA.

          A Mega Inf não tem departamento de marketing, uma vez que pela politica e bons serviços prestados atrai novos clientes naturalmente. A Empresa possui um site e mídias sociais como facebook, twitter, Instagram. Hoje em dia é muito importante esse feedback com as mídias sociais. A empresa por lema prestar bons serviços para que os clientes sejam os seus divulgadores naturais, cliente satisfeito é o melhor divulgador.

2.1 - METODO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

           No quadro a seguir apresentamos o valor do contrato de assessoria. Esse valor será reajustado de acordo com o salário mínimo e leva em conta o número de pontos de acesso (utilizados na identificação das pessoas envolvidas no processo) e os pontos de cadastro (utilizados para a coleta de digitais e fotos). Caso haja o rompimento do contrato, o mesmo deverá ser desinstalado e qualquer componente pertencente ao sistema deverá ser excluído dos computadores nos quais tiver sido instalado, excetuando-se o banco de dados, que é de propriedade do cliente.

2.2- ÉTICA E LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL.

          A Braw informática tem por principio respeitar todos os seus compromissos assumidos tanto verbais e por escrito por meio dos contratos. Tem como principais objetivos a legalidade e faz uso da primazia da realidade, por isso a Braw informática é seguidora das seguintes leis:

PROPRIEDADE INTELECTUAL E LEGISLAÇÃO NA ÁREA DE INFORMÁTICA

• Lei de propriedade industrial – Lei nº. 9.279/96.

• Legislação dos direitos autorais.

• Legislação de proteção da propriedade industrial de programas de computador e sua comercialização no país;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27.3 Kb)   pdf (211.7 Kb)   docx (36.1 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com