TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Torre

Por:   •  29/5/2015  •  Monografia  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

Trata-se de um desenvolvimento de projeto para construção da torre TMI (Torre de telecomunicação Intergaláctica) utilizando jornal, durex e as melhores práticas em gerenciamento de projetos proposto pelo Sponsor José Norberto Sousa Lopes. Elaborar e executar um projeto de uma torre ecológica que envolva as fases de iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento. Esta deverá ser construída pela equipe Apollo Tec, executar o projeto e gerenciar utilizando os ensinamentos do curso de Gerenciamento de Projetos. Construir uma torre sobre uma base de no mínimo 2,05 metros e no máximo 2,10 metros de altura e ser autossustentável (se sustentar em pé por si só). A Torre deverá ser construída sem utilização de qualquer ferramenta de corte na construção/montagem. Somente serão utilizados como materiais para fabricação jornal e durex. Deverá sustentar um peso de ate 450 gramas em sua base, peça com aproximadamente 15LX15CX8E (lado, comprimento e espessura) mais um parelho de telefone celular médio tocando no “vibracall”. Tempo máximo para execução de 30 minutos e custo total de R$150,00. Apenas ET’S poderão atuar como construtores/montadores. Serão entregues lotes de 10 folhas/duplas e durex em lotes de 1 metro. O tempo de espera entre um pedido de entrega de jornal ou durex são de 5 minutos (para pedidos adicionais a primeira entrega).

INTRODUÇÃO

A nossa empresa de Teletransporte Móveis Intergalácticos Apollo Tec foi contratada para construir uma Torre de Telecomunicações Intergalácticas sustentável somente feita de jornal e durex sendo que os custos ficam totalmente acessíveis por conta do material utilizado e ela é financiada pelo Sponsor José Norberto Sousa Lopes.

Missão do Projeto:

Construir e montar a Torre contratada pelo Sponsor José Norberto Sousa Lopes no tempo, no custo e com qualidade exigidos pelo nosso cliente.

Objetivo do Projeto:

Desenvolver o projeto solicitado pelo nosso Sponsor, torre de Teletransporte Móveis Intergalácticos, utilizando jornal e durex, seguindo as fases de Gerenciamento de Projetos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.6 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com