TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de inovação educacional utilizando as novas tecnologias de informação e comunicação

Artigo: Projeto de inovação educacional utilizando as novas tecnologias de informação e comunicação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  Artigo  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  614 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto de inovação educacional utilizando as novas tecnologias de informação e comunicação

Guarulhos, junho de 2013.

Faculdades Integradas Torricelli

Atividade colaborativa

Juliana de Lima Santos Ra: 6451312562

Prof.ª Orientadora: Silvia lobato dos Santos

Guarulhos, junho de 2013.

ferramentas oferecidas pelo googles e suas ultilidades.

O Google além da sua pesquisa pela web, tem uma variedade de serviços e ferramentas, onde muitas delas são interligadas umas com as outras. O usuário precisa ter uma conta de e-mail cadastrada Google para ter todos os serviços a disposição, sendo necessário posteriormente apenas ativar os serviços desejados.

Listas:

Google: é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords.8 9 A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin, muitas vezes apelidados de "Google Guys.

Google Base:O Google Base é um lugar onde você pode facilmente submeter todos os tipos de conteúdo, online ou offline que o Google o hospedará e fará pesquisável. Você pode descrever qualquer item que colocar com "atributos", que vão ajudar as pessoas a achá-lo quando pesquisarem no Google Base. De fato, baseado na relevância dos seus artigos, estes podem também ser incluídos no índice principal da busca do Google e em outros produtos do Google como Froogle, Google Base e Google Local. A idéia do site é: "Se você tem informação que quer compartilhar com outros, mas não tem certeza de como ser visto por um determinado público, o Google Base é para você

Google Grupos: o serviço de Grupos do Google é gratuito para comunidades on-line e grupos de discussão, incluindo postagens da Usenet (mais de 1 bilhão de mensagens). Recentemente, foram acrescentados vários recursos que tornam o Grupos do Google uma maneira mais eficiente de se comunicar com grupos de pessoas on-line.

Google Imagens: O Google Imagens é um serviço de busca prestado pela empresa Google. O serviço consiste em fazer busca de imagens dos mais diversos tipos. Pode ocorrer de algum resultado saia fora do foco principal da pesquisa, já que os robôs de indexação, ou Spyders, tem apenas o nome do arquivo como referência.O usuário que desejar copiar alguma imagem retomada da pesquisa para seu computador deve ter cautela, porque não são raros os casos de imagens que possuem direitos autorais que são mostradas livremente pelo site.

Google Video: O Google Videos foi uma página web de vídeos que permitia encontrar quaisquer vídeos alojados numa fase inicial permitia fazer o download dos videos,no Google Video para o computador nos formatos avi e mp4 (para a PSP). Todavia se pode fazer o download em mp4.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com