TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Inovação Educacional Utilizando As Novas Tecnologias De Informação E Comunicação.

Dissertações: Projeto De Inovação Educacional Utilizando As Novas Tecnologias De Informação E Comunicação.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2013  •  1.054 Palavras (5 Páginas)  •  578 Visualizações

Página 1 de 5

Ferramentas do Google.

Google tradutor: É um serviço de tradução gratuito que fornece traduções instantâneas em 57 idiomas. Ele pode traduzir palavras, frases e páginas da web entre qualquer combinação dos idiomas aceitos. Com o Google Tradutor, esperamos disponibilizar informações úteis para todos, independentemente do idioma em que estiverem escritas.

Google livros: Cria e gerencia as estantes pessoais, compartilha livros com amigos e pode ver o que eles estão lendo.

Google acadêmico: Fornece uma maneira simples de pesquisar literatura acadêmica de forma abrangente. Você pode pesquisar várias disciplinas e fontes em um só lugar: artigos revisados por especialistas (peer-rewiewed), teses, livros, resumos e artigos de editoras acadêmicas, organizações profissionais, bibliotecas de pré-publicações, universidades e outras entidades acadêmicas. O Google Acadêmico ajuda a identificar as pesquisas mais relevantes do mundo acadêmico.

Google blogs: A pesquisa de blogs é a tecnologia de pesquisa do Google direcionada para blogs. O Google acredita realmente no fenômeno da autopublicação representado pelos blogs e esperamos que a Pesquisa de blogs ajude nossos usuários a explorar o universo dos blogs de maneira mais eficiente, o que talvez inspire muitas pessoas a participar dessa revolução. Quer você esteja procurando uma resenha sobre o Harry Potter, comentários políticos, receitas de saladas de verão ou qualquer outra coisa, a Pesquisa de blogs permite que você descubra o que está sendo dito sobre qualquer assunto.

Google pesquisa em tempo real: f realiza pesquisas virtuais em tempo real.

Youtube: Fundado em fevereiro de 2005, o YouTube permite que bilhões de pessoas descubram, assistam e compartilhem vídeos criados originalmente. O YouTube oferece um fórum para que as pessoas se conectem, informem e inspirem outras, em todo o globo, e age como uma plataforma de distribuição para criadores e anunciantes de conteúdo original, pequenos e grandes. Consulte a linha do tempo de nossa empresa para obter mais informações sobre nossa história.

Google agenda: O Google Agenda facilita o compartilhamento e a publicação de eventos e agendas em um site. Se um site anuncia eventos — incluindo reservas, compromissos, conferências e shows, o Google Agenda pode ajudar os usuários a encontrar essas informações e adicioná-las facilmente a suas próprias agendas. Este guia explica todas as opções.

Google fotos: Compartilha fotos com amigos e navega em fotos públicas.

Google docs: Gratuito, o usuário é capaz de editar e visualizar seus documentos de qualquer computador ou smartphone, pode compartilhar seu documento.

Google reader: O Google Reader verifica constantemente a existência de novo conteúdo em sites de notícias e blogs preferidos, é possível utilizar a pagina publica incorporada do google reader para compartilhar com facilidade itens interessantes com amigos e família, é totalmente gratuito e funciona nos navegadores mais modernos, sem a necessidade de instalar nenhum software.

Google sites: utilizado para criar um website, é gratuito e fácil de criar e compartilhas paginas da web, pode se controlar para quem visualizar e editar.

Google grupos:. Esta nova interface do usuário dos Grupos do Google dá ênfase à capacidade de participar de discussões. A grande maioria das tarefas relacionadas a administração ainda são realizadas usando a interface original dos Grupos do Google. Consulte Grupos do Google (UI original) X Grupos do Google (nova UI) para obter mais informações sobre os tipos de tarefas realizadas através da interface original e da nova interface do usuário.

Google alertas: Os Alertas do Google são atualizações por e-mail sobre os resultados relevantes mais recentes do Google (web, notícias, etc.) com base nos termos ou tópicos que o usuário definir.

Google Chrome: Um navegador desenvolvido para ser rápido, estável e seguro.

Google Desktop: É uma ferramenta essencial para quem deixa arquivos espalhados por tudo quanto é pasta do micro. Ele busca informações em todas as unidades de armazenamento do HD do computador e da rede. O software, que até recentemente funcionava somente no Windows de 32 bits,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com