TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUASE 81 MILHÕES DE PESSOAS E 40% DAS RESIDÊNCIAS ACESSAM A INTERNET NO BRASIL

Por:   •  28/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  406 Palavras (2 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - EMPREENDEDORISMO

QUASE 81 MILHÕES DE PESSOAS E 40% DAS RESIDÊNCIAS ACESSAM A INTERNET NO BRASIL

...............................................................................................................................

GUARULHOS

2018

QUASE 81 MILHÕES DE PESSOAS E 40% DAS RESIDÊNCIAS ACESSAM A INTERNET NO BRASIL

Trabalho apresentado ao Curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas  da Faculdade ENIAC para a disciplina Informática Aplicada.

Prof.

GUARULHOS

2018

[pic 2]

.............................................................................................................

A expansão da internet

Há tempos a internet vem sendo o principal meio de comunicação no mundo. Como é hoje em dia ela é o meio de comunicação, pesquisas mas o maior uso dela no local de trabalho e em casa.

Além de fazer um imenso desenvolvimento na sociedade e estudos.

Hoje possui o grande desafio, a velocidade com que a informação se desloca, sem internet estará parado no tempo. Estamos na era da tecnologia, a época do conhecimento, os computadores vem cada dia se expandindo, temos acesso fácil a certos assuntos que nem imaginávamos um vasto conhecimento de vários assuntos, redes para comunicação e estudo. Porém o uso dela tem um certo custo e pessoas menos afortunadas não tem como pagar pela internet e muito menos pagar um computador, nas áreas rurais não a muito acesso pois tem menos devido à baixa em mercados e muitos simplesmentes não se interessam.

No entanto computadores no Brasil tem 64,7% da população conectadas à internet, mesmo assim o celular continua sendo o principal aparelho para acessar a internet cerca de 77,1% da população Brasileira tem celular e 94,6% da população usa para acessar a internet, tablets 16,4% e televisões com um porcentagem de 11,3%.

Com isso a exploração de novas oportunidades, cultura e educação podemos dizer que vivemos em um mundo de mudanças e a mudança que mais marcara e a da internet.

O Brasil pode estar um pouco mais atrasados comparado aos outros países por isso não consegue atrair novos investimentos e novos concorrentes onde geraria novos serviços e talvez lucrar mais, um salário mais justo.

Conclusão

A internet mudou o mundo vemos que ela está basicamente todo lugar como um meio de nós comunicarmos, de informação, um novo modo de comprar coisas sem sair de casa e diversão como jogos, vídeos e fotos.

Ela também ajudou em várias empresas que ganharam mais velocidade na produtividade, clientes novos, uma organização melhor e na comunicação. Já em casa cujo o celular é mais utilizado que o computador, nos ajuda a pagar contas, ver as notícias do dia-a-dia e acessar redes sociais a internet é uma tecnologia que muda a cada dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (84 Kb)   docx (53.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com