TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

: Quais Indicadores Serão Capazes De Demonstrar A Acessibilidade Dos Benefícios Das Novas Tecnologias, Em Especial De Informação E De Comunicações? Evolução Do Percentual De Pessoas Com Acesso A Internet.

Pesquisas Acadêmicas: : Quais Indicadores Serão Capazes De Demonstrar A Acessibilidade Dos Benefícios Das Novas Tecnologias, Em Especial De Informação E De Comunicações? Evolução Do Percentual De Pessoas Com Acesso A Internet.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/7/2014  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  559 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE AVALIATIVA 2

Objetivo: Acabar com a fome e a miséria

Meta 1: Reduzir pela metade, até 2015, a proporção da população com renda inferior a um dólar por dia e a proporção da população que sofre de fome.

Indicadores: Que indicadores são capazes de reduzir a proporção da população com fome? Consumo diário de alimento e Taxa de desemprego.

Objetivo: Educação básica de qualidade para todos

Meta 2: Garantir que, até 2015, todas as crianças, de ambos os sexos, tenham recebido educação de qualidade e concluído o ensino básico.

Indicadores: Que indicadores são capazes de oferecer educação de qualidade para todos? Taxa de escolarização líquida de crianças e jovens matriculados e Taxa de evasão escolar.

Objetivo: Igualdade entre sexos e valorização da mulher

Meta 3: Eliminar a disparidade entre os sexos no ensino em todos os níveis de ensino, no mais tardar até 2015.

Indicadores: Que indicadores podem diminuir a desigualdade entre os sexos? Índice de mulheres e homens no mercado de trabalho e Taxa de mulheres ocupando exercendo posto de chefia.

Objetivo: Reduzir a mortalidade infantil

Meta 4: Reduzir em dois terços, até 2015, a mortalidade de crianças menores de 5 anos.

Indicadores: Que indicadores servem para demonstrar a redução da mortalidade infantil? Número de óbitos de crianças de até um ano de idade por mil nascidas vivas.

___________________________________________________________________

Objetivo: Melhorar a saúde das gestantes

Meta 5: Reduzir em três quartos, até 2015, a taxa de mortalidade materna. Deter o crescimento da mortalidade por câncer de mama e de colo de útero.

Indicadores: Quais indicadores são utilizados para proteger a saúde das gestantes? Proporção de gestantes com pré-natal no mês, Taxa de mortalidade materna e Proporção de partos assistidos por profissional de saúde qualificado.

Objetivo: Combater a aids, a malária e outras doenças

Meta 6: Até 2015, ter detido a propagação do HIV/Aids e garantido o acesso universal ao tratamento. Deter a incidência da malária, da tuberculose e eliminar a hanseníase.

Indicadores: Que indicadores servem para prevenir doenças infectocontagiosas? Porcentagem de mulheres de 15 a 49 anos que usam métodos contraceptivos e Taxa de incidência de doenças contagiosas.

Objetivo: Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente

Meta 7: Promover o desenvolvimento sustentável, reduzir a perda de diversidade biológica e reduzir pela metade, até 2015, a proporção da população sem acesso a água potável e esgotamento sanitário.

Indicadores: Que indicadores servem para promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida? Índice de problemas ambientais urbanos e População residente servida por sistemas públicos de abastecimento de água.

Objetivo: Todo o mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

Meta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com