TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ATIVIDADES INFORMÁTICA E ATIVIDADES FÍSICAS

Por:   •  23/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  1.026 Visualizações

Página 1 de 2

1 ATIVIDADES DE INFORMÁTICA (CAAT)

Profissional de tecnologia: Shirley Lescano da Luz

1.1 Informática Básica (Windows, Word, Excel e Internet) Capacitar os alunos para o conhecimento básico do computador, conhecimento do sistema operacional Windows, digitação e formatação básica no Word, elaboração de planilhas no Excel e navegação na internet (e-mail e redes sociais). (15 participantes por turma).

.2 Informática Avançada: Word com formatação avançada – ABNT Capacitar os alunos a estarem formatando trabalhos acadêmicos, como artigo, paper, resenhas e monografia seguindo as normas da ABNT, aprendendo a forma correta de formatação e técnicas para adquirirem agilidade no processo. (15 participantes por turma)

1.3 Oficina Livre: Capacitar os usuários do CAAT para digitarem e formatarem textos nas normas e realizar pesquisas na internet, enviar e receber e-mail e interação nas redes sociais. As oficinas livres ocorrem duas vezes por semana, momento em que o usuário pode realizar suas atividades orientadas e aprender a manusear seu Notebook ou outras necessidades. (15 participantes por turma)

1.4 Oficina fechada: Formatação de trabalho acadêmicos conforme a ABNT

Objetivo: Capacitar estagiários e usuários do CRAS para a formatação de artigos, paper e monografias acadêmicas. As oficinas fechadas são formadas por grupos de usuários acadêmicos e estagiários do CRAS, capacitando essas pessoas para elaboração e formatação de artigos, paper e monografias (15 participantes por turma).

1.5 Atendimento ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 6-17 anos: Capacitar as crianças para o uso da internet e conhecimentos sobre os jogos educativos; rientação quanto ao uso do computador, acesso a internet (redes sociais) e pesquisas escolares e formatação básica no Word e capacitação de adolescentes e jovens para a digitação, pesquisas e formatação de trabalhos, conforme regras gramaticais básicas e ABNT e elaboração de currículos (120 atendimentos semanais)

1.6 Atendimento a comunidade: os serviços realizados para a comunidade em geral são: emissão de 2º via de água, luz, CPF; agendamento para tirar Identidade e carteira de trabalho; emissão de certidão negativas civis e criminais; elaboração de currículo; inscrições em concursos e demais serviços que podem ser realizados pela internet. O usuário também poderá realizar pesquisas ou usar livremente a internet para outros fins, recebendo auxílio do responsável pela sala (15 atendimentos diários)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (55.8 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com