TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Final Sistemas Operacionais

Por:   •  22/10/2018  •  Projeto de pesquisa  •  8.745 Palavras (35 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 35

Universidade Anhanguera – UNIDERP.

Curso  - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Prointer – Relatório Final

Sistemas Operacionais

                                                  Nome: Ricardo Ivo da Silva            - 5334619639,

                                                                    José Victor Azevedo           - 5339638788,

                                                                    Thiago Toneli                      - 5257895278,

                                                                    Rafael Miyaguchi Inamasu  - 5334626106

                                                              Jackson Luan Moura Lopes – 5344635079

Série: 1° Ano

Tutor: Vanderlei de Souza                                                                                                                                                                                                                                                


SUMÀRIO

APRESENTAÇÃO.........................................................................................................................................03.

1 - CONHECENDO O LINUX........................................................................................................................03.

        INTRODUÇÃO...............................................................................................................................03.

        DISTRIBUIÇÕES............................................................................................................................03.

                UBUNTU.........................................................................................................................03.

                DEBIAN...........................................................................................................................04.

                FEDORA..........................................................................................................................05.

                OPENSUSE......................................................................................................................06.

                CONCLUSÃO SOBRE LINUX............................................................................................08.

2 – CONHECENDO O WINDOWS................................................................................................................08.

        INTRODUÇÃO...............................................................................................................................08.

        VERSÕES......................................................................................................................................09.

                WINDOWS 7..................................................................................................................09.

                WINDOWS 8..................................................................................................................11.

                WINDOWS 10................................................................................................................13.

3 – CONHECENDO MAC.............................................................................................................................15.

        INTRODUÇÃO...............................................................................................................................15.

        VERSÕES......................................................................................................................................15.

                CONCLUSAO DO MAC....................................................................................................17.

CONCLUSÃO FINAL....................................................................................................................................17.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS..................................................................................................................17.

Apresentação.

        Neste trabalho iremos abordar os 3 principais sistemas operacionais mais usuais da atualiza onde em cada um deles exploraremos mais a fundo sua características levando em consideração sua classe de trabalho, pontos fracos e fortes tão bem sua historia. A intenção é levar a informação ao usuário que pretende escolhe um S.O para trabalho, estudo ou até mesmo para lazer uma vez que vários deles e suas versões trazem não só pontos fortes nas áreas profissionais mas sim para lazer, interação social e paras as atividade do dia a dia.

  1. Conhecendo o Linux.

Introdução.

Você pode ter o Linux de diversas origens e formas. Nunca instale uma versão que seja antiga, é muito comum encontrar usuários que nunca usaram o Linux com dificuldades em operar o sistema com estas versões antigas, isso acontece porque instalaram uma versão antiga e este problema foi algo causado pelo próprio usuário.

O Linux, por ser um software aberto e vários programadores o manuseiam, as coisas evoluem muito rápido, então os principais distribuidores sempre lançam versões novas a cada 3 ou 4 meses, e em casos isolados a cada 6 meses. Como o software é gratuito ou tem o custo baixíssimo, não faz sentido optar pela versão antiga, ou seja, instale a mais recente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (54.4 Kb)   pdf (452.5 Kb)   docx (336.5 Kb)  
Continuar por mais 34 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com