TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do livro do steve

Por:   •  1/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

1. Identificando a obra;

O livro a Cabeça de Steve Jobs escrito por Leander Kahney, é uma biografia e um guia de liderança para os novos tempos, assim ensinando aos leitores a criarem a sua própria cultura de inovação.

2. Apresentando a Obra;

Para quem não conhece a história de Steve Jobs, o livro é fundamental. O livro trata-se de como o eleito CEO da década construiu a Apple, Leander Kahney nos faz observar a genialidade de um empreendedor que levantou uma empresa do zero, e como ele a tirou da falência para transformá-la na bilionária Apple que conhecemos hoje. Na obra contém os segredos de seu sucesso, considerando um líder notável nas indústrias da tecnologia da informação e do entretenimento. O autor destila os princípios que guiam Jobs ao lançar produtos arrasadores, ao atrair compradores fanaticamente fiéis e ao administrar algumas das marcas mais poderosas do mundo. O resultado é este livro singular, que é rico em muito conhecimento, fornecendo aos eleitores de como foi sua grande carreira, nos mostrando também como Steve trabalhava não só na Aplle, mas também na Pixar, e ainda nos apresentando a diferença entre a mesma e a Disney.

3. Descrevendo a estrutura da obra;

O livro possui 304 paginas e é dividido em oito capítulos, que são respectivamente: foco, despotismo, perfeccionismo, elitismo, paixão, espírito inventivo, estudo de caso e controle total. Esses capítulos em conjunto mostram cada uma das faces de Steve Jobs, e no fim de cada um deles possui as lições ditas por ele. O foco narrativo principal é a trajetória de vida de Steve Jobs, como ele pensava e agia, identificando ao leitor os princípios que norteava ele ao lançar produtos irresistíveis ao atrair compradores fanaticamente fiéis e como administrou algumas das marcas mais poderosas do mundo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (49.5 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com