TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES COM OS PRODUTOS OU SERVIÇOS PRESTADOS

Por:   •  12/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

Pensando na necessidade que muitas empresas tem de entender melhor o nível de satisfação de seus clientes com os produtos ou serviços prestados decidimos desenvolver um sistema de pesquisa de satisfação, que funcionará como uma forma de coletar informações importantes para a análise de negócios.

Decidimos utilizar o Eniac como a empresa para qual estaremos desenvolvendo o sistema, dessa forma o público alvo da pesquisa seriam os próprios alunos.

O sistema funcionará em duas plataformas mobile e desktop. A aplicação mobile será disponibilizada para os alunos fazerem o download e assim poderão ter acesso a questionários que serão disponibilizados periodicamente e poderão abordar temas diferentes a cada vez, como por exemplo, o nível de satisfação deles em relação aos professores ou o material didatico, ou também sobre o atendimento dos prestadores de serviço do ENIAC (Cantina, serviço de limpeza, etc).

E o sistema desktop coletará os dados respondidos no mobile para assim disponibilizar informações de análise em formato de tabela, dessa forma os análistas do negócio poderão ter uma visão dos pontos em que o nível de satisfação dos alunos está mais baixo ou mais alto. Também é possível coletar comentários e sugestões. E além disso é possível mapear e classificar os alunos de acordo com alguns filtros tais como idade, curso, periodo, semestre, ocupação.

Os Objetivos princípais do sistema são:

Auxiliar o negócio na tomada de decisões

Ajudar na escolha de suas estratégias

Ter uma classificação mais apurada de seus clientes

Levantar pontos fortes e fracos

Registrar informações sobre o nível de satisfação dos alunos de forma gradativa durante os meses.

Garantir que seus clientes serão ouvidos e suas necessidades serão melhor atendidas.

Mapa Mental

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (48.5 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com