TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas operacionais

Por:   •  20/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

Análise e Desenvolvimento de Sistemas  

Disciplina: Sistema de Informação

Claretiano Centro Universitário

ALUNO TIAGO OLIVEIRA LIMA/RA 1179032

PROFESSOR LUIS FERNANDO DA SILVA

  

O sistema Bach Que não interage com o usuário e interage bem pouco, O processamento e feito por uma memória secundaria.

O sistema online e feito com informações atualizadas, sempre a atualização e com muita rapidez, esses dados tornam disponíveis para sua utilização.

A forma de processamento do sistema real e parecida coma online, mas a diferença é que os dados podem ser perdidos, assim tornando o indisponível ou ate sem utilidade alguma.

Nos sistemas especialistas o processamento é feito para desenvolver um expert na área e desenvolver sua mente em alguma área específica.

Data Warehouse são dados somente leitura para grande processamento de volumes de informação de outro sistema, o Data Warehouse tem objetivo de liberar históricos de dados e tem possibilidades de criar filtros afim de extrair alguma informação que possa ser explorada. Trazendo uma vantagem competitiva para a organização.

Data Mart é um banco de dados departamentalizado, sua função e descentralizar os dados únicos do Data Warehouse e levar essa consulta de dados para cada setor responsável.

Data Minig uma vasculha de informações desconhecidas, baseado em hipóteses e descobertas, os padrões de uma Data Minig pode ser definido como regras, funções e formulas.

Text Minig parecido com Data Minig e um processo de vasculha de informação porem por padrões ainda não conhecidos baseados em texto, um exemplo seria o serviço da Google que rastreia palavras proibidas em conversas e chat de atendimento.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (69.6 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com