TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Site Cachorro Quente

Por:   •  5/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  406 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

Novo Site Cachorro Quente

(Parte 2)

Para a execução desse trabalho, foi feita uma pesquisa por imagens relacionadas a negócios que trabalham com a venda de cachorro quente.

Com as imagens coletadas, foi desenvolvida uma paleta de cores onde a cor vermelha predominou.

Assim, foi uma das cores escolhidas para predominar no site já que é uma cor que estimula o apetite e é, frequentemente, usada em restaurantes para esta finalidade. Também aumenta o desejo por alimentos e outros estímulos.

Por esse motivo foi bastante explorada na página inicial e na página de cardápio do site.

Para dar uma “quebrada” na cor, sem perder a intensidade que a cor vermelha emana, foi utilizada a cor salmão que criou um contraste sem retirar a energia.

A cor salmão está ligada à harmonia e felicidade. Harmoniosa, ela é o equilíbrio entre os elementos terra e fogo e é ideal para criar ambientes leves e alegres e por isso foi utilizada predominantemente na página que fala sobre a história do cachorro quente do R.

Nas demais páginas, a cor predominante foi o branco com o texto em salmão, vermelho e preto, o que criou um contraste, destacando o texto contido nas páginas, ou seja, teve a intenção de fixar a atenção do usuário no conteúdo e não em outros detalhes do site.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (25.7 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com