TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Princípios de sistemas de informação

Por:   •  13/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho Princípios de sistemas de informação

ALUNOS:

Aragoney Pimentel Nascimento | RA: C3553h0

Rodrigo Rivieira | RA: C3811C5

Rafael Almeida Calasans de Santana | RA: B5486FA

Amanda Morais | RA: D0600C0

DETALHE SOBRE AS FÓRMULAS

Nesta tabela foi utilizado formatação de bordas, cores das fontes, cor de fundo da célula.

SOMA: Faz soma des números tanto na vertical como na horizontal, utiliza ele "=SOMA(" dentro do parêntese coloca os valores a somar")"

PROCV: Busca um valor através de uma referência em uma tabela, obedecendo a ordem da tabela, ele trabalha em vertical, dai é determinado qual coluna deseja o valor e ele trás em na célula solicitada , utiliza ele "=PROCV(" aqui valor procurado; aqui matriz da tabela; aqui a coluna que deseja; aqui procura um intervalo")".

MÁXIMO: Trabalha somente com números, te da o maior valor da sequência, utiliza "=MÁXIMO("aqui a tabela, coluno, local de referência")"

MÍNIMO: Trabalha somente com números, te da o menor valor da sequência, utiliza "=MÍNIMO("aqui a tabela, coluno, local de referência")"

MÉDIA: Trabalha somente com números, soma os valores tanto na vertical como horizontal e divide pela quantidade de células e mostra a média, utiliza  "=MÉDIA("aqui a tabela, coluno, local de referência")".

MÉDIA HARMONICA: Trabalha somente com números. É o recíproco da média aritmética dos recíprocos. Em outras palavras; somam-se os recíprocos dos valores informados (Recíproco de xi = 1/xi) e divide-se o valor obtido pela quantidade de parcelas somadas. A média harmônica é o recíproco do valor obtido. Utiliza "=MÉDIA.HARMÔNICA("aqui a tabela, coluno, local de referência")".

MÉDIA GEOMÉTRICA: Trabalha somente com números. Os n valores são multiplicados e é extraída a raiz de índice n do produto obtido. Utiliza "=MÉDIA.GEOMÉTRICA("aqui a tabela, coluno, local de referência")".

MEDIANA: Trabalha somente com números, Retorna a mediana dos números indicados. A mediana é o número no centro de um conjunto de números. Utiliza "=MED("aqui a tabela, coluno, local de referência")".

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (70.9 Kb)   docx (294.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com