TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

WMS-Warehouse Management System

Resenha: WMS-Warehouse Management System. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/2/2015  •  Resenha  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  376 Visualizações

3.2 Sistema WMS- Warehouse Management System.

É aquele que é recomendável para transportar mercadorias que requerem de curtas e médias distâncias. Realiza-se através de diferentes tipos de caminhões, o qual representa um dos mais utilizados atualmente no Brasil.

3.3 Título

A suas principais características são: a simplicidade de funcionamento e fle-xibilidade; permite em qualquer ocasião embarques que requerem de certa urgência; geralmente utilizado quando se requer entregas diretas; um mínimo de manuseio de cargas e embalagens mais simples

3.3 MODAL HIDROVIÁRIO

Considerando o potencial de suas bacias hidrográficas, o transporte fluvial tem ainda uma utilização muito pequena no Brasil. Na Bacia amazônica, porém, o transporte de mercadoria manufaturada é bastante difundido. É um modal bastante competitivo, já que apresenta grande capacidade de transporte, baixo consumo de combustível e é menos poluente que o modal rodoviário. Além disso, é um dos mais antigos que se praticam, basta lembrar que muitos dos conquistadores usaram este modal para descobrir novas terras.

3.3.1 CARACTERÍSTICAS.

Permite movimentar grandes volumes de mercadorias transportadas por este modal, especialmente, produtos agrícolas, fertilizantes, minérios, derivados de petró-leo e álcool, assim como madeiras da região, e feira na forma internacional, ligando diverso portos brasileiros com o Peru e a Colômbia. As embarcações utilizadas são as balsas, chatas, além de navios de todos os portes, pequenos médios e grandes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com