TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Ambiental Seminário em Educação Ambiental

Por:   •  3/8/2020  •  Resenha  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA – CAMPUS II
CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS - CCA
DEPARTAMENTO DE QUÍMICA E FÍSICA

CURSO: Seminário em educação ambiental

Portanto, os vídeos abordam atividades de superlotação humana e a grande poluição que fez com que a camada de ozônio afinasse deixando pequenos raios violetas entrarem. Com isso, a queima de combustíveis cada vez aumenta o Dióxido de carbono CO2 na atmosfera, com esse aquecimento há mudanças nos oceanos, no clima e nas fontes de alimentos, derretimentos de grandes camadas de gelo acréscimo no nível do mar provocado inundações, além de tempestades e inundações podem ocorrer longas secas. Entretanto o ser humano como causador é o único a resolver esse problema trocando os âmbitos de queima de combustíveis fósseis pelos renováveis.

Apontar a temperatura da terra aumenta de cerca 1,2 ou 1,4 graus célsius, com isso a decorrências dessa adição e atividade humana. Além disso, cientistas preveem mudanças drásticas como furações frequentes, extinções em massa e secas de seres incapazes de ser acostuma no nosso planeta como chuva acida escorrem no chão tornando agua toxica para animais, prejudicando as florestas e danificando as folhas das arvores.

De acordo no livro de 2016 Kannah criou um mapa que aponta em graus célsius os locais quentes no qual maior parte do mundo é um deserto inabitável Polinésio ficaria alagada, as geleiras do Himalaia derreteria, a África seria deserto, a populações teriam que fugir para habitar a Austrália, Groelândia se tornaria habitável. Enfim, essas mudanças climáticas são reais, se abraçamos a energias renováveis temos esperança de tudo melhorar, entretanto se todo motorista dirigisse 10 milhas menos a cada semana que pudesse eliminaria grande quantidade de poluição da atmosfera.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (54.3 Kb)   docx (20.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com