TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TESTE DE ENVIO DO RELATÓRIO DE PESQUISA

Por:   •  27/1/2016  •  Relatório de pesquisa  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

Teste de envio de relatório de pesquisa. Será enviado o relatório de pesquisa em outra oportunidade. O relatório versará sobre as técnicas empregadas na síntese e caracterização de compostos de interesse nas aulas práticas do curso de química geral experimental. O curso terá 16 aulas que contemplarão toda a ementa da disciplina, dentre as quais destacam-se: estequiometria, leis ponderais, equilíbrio químico (reações ácido-base), termoquímica e oxirredução. Cada grupo será composto por dois alunos que deverão entregar os relatórios sempre na aula subsequente a da realização do experimento. O relatório será devolvido ao aluno uma semana depois e terá sua nota divulgada no sistema de controle da disciplina.

O aluno deverá alcançar uma média final, considerando as notas das provas práticas, dos relatórios e da participação em aula, maior ou igual a 7,0 (sete vírgula zero) e ter frequência maior ou igual a 75% (setenta e cinco por cento);.

Caso o aluno falte em alguma avaliação, o mesmo deverá solicitar, via coordenadoria de graduação, a aplicação de segunda chamada de prova a ser analisada pelo professor que autorizará ou não o aluno a realizá-la.

Os relatórios podem ser feitos de forma individual, manuscritos, a fim de que todos os alunos tenham a oportunidade de realizá-lo no seu modo de trabalho, de acordo com as normas apresentadas no primeiro dia de aula.

Os experimentos devem ser realizados com o emprego de EPI's por parte de todos os alunos. Caso seja necessário, o experimento deverá ser realizado na capela e com a orientação do técnico/professor responsável.

Não serão tolerados atrasos maiores que 15 (quinze) minutos para entrar no laboratório. Caso o aluno não possa vir a alguma aula, o mesmo poderá justificar sua ausência poe meio de atestado médico ou outro documento que comprove o motivo da sua falta. Porém, a falta não será abonada, apenas justificada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (48.5 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com