TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Personagem Fator que motiva Fator que desmotivação

Por:   •  8/4/2014  •  Artigo  •  1.282 Palavras (6 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 6

Tabela de Motivação dos Gestores

Personagem Fator que motiva Fator que desmotivação

Alba foi motivada pelo sonho de ser dona do seu próprio negocio, a possibilidade de trabalhar com animais que é algo que ela gosta muito e a confiança depositada em seu sócio (irmão). queda no faturamento, a cobrança de João para auxiliá-lo na administração área na qual não tem conhecimento.

João Necessidade de colocar em prática seu conhecimento acadêmicos, o sonho de ser dono do seu próprio negocio, paixão por animais de estimação, parceria com Alba ( irmã ). Sentiu-se sobrecarregado com a administração, a perda do controle da empresa e a omissão de sua irmã ( sócia ) em ajudá-lo a administrar a loja.

Rui cargo de confiança, status, autoridade. autoridade reduzida pela própria Alba, perda do controle da equipe, estoque, enfim da loja no todo, os conflitos constantes entre os donos que dividem a equipe em duas, esta empatado para estabelecer meta, regras e punições.

Alba Pontos Super estressado Pontos Raiva 3 Não me sinto tão realizada, com meu próprio negocio. 1 Eu sinto que as pessoas ao meu redor cometem uma série irritante de erros. 4 Eu penso que, por mais que eu dedique, os funcionários, não vão alcançar os resultados. 4 Quando fico com raiva, acabo dizendo coisas que ofendem as pessoas. 5 Eu não acho que meu sócio esta fazendo um bom trabalho. 6 Tenho discutido muito com meu sócio. 8 Eu sinto que meus funcionários não me respeitam.

Escore

30-39 Bandeira amarela: seu nível de stress e de raiva contida é alto e você deve esta sentido-se agressivo as pessoas ainda que sobre controle.

Escore

30-39 Bandeira amarela: seu nível de stress e de raiva contida é alto e você deve esta sentido-se agressivo as pessoas ainda que sobre controle.

Rui Pontos Super estressado Pontos Raiva 2 Eu não sou consultado sobre o que acontece no meu trabalho. 1 Eu sinto que as pessoas ao meu redor cometem uma serie de erros. 4 Eu penso, por mais que eu trabalhe os funcionários não vão colaborar. 2 Eu me sinto aborrecido por que executo um bom trabalho, mais ninguém da valor. 5 Eu não confio nos meus superiores no trabalho 8 Quando sou criticado em publico não consigo nem dormir a noite. 6 Eu não me dou bem com o pessoal do Pet Glamour. 8 Eu sinto que ninguém me respeita.

Pontos Super estressado Pontos Raiva

1 Eu tenho que tomar decisões rápidas sobre assuntos importantes 1 Eu sinto que as pessoas ao meu redor cometem uma serie de erros .

3 Não me sinto tão realizado com meu próprio negocio 2 Eu me sinto aborrecido por que executo um bom trabalho mas ninguém da valor.

João

Maria 4 Eu penso que por mais que eu me dedique, os funcionários não vão alcançar os resultados 3 Quando as pessoas me fazem ficar com raiva eu apenas as repreendo .

5 Eu não acho que minha sócia não esta fazendo um bom trabalho. 4 Quando fico com raiva, acabo dizendo coisas que ofendem as pessoas .

6 Tenho discutido com minha sócia.

7 A parte burocrática da empresa acaba sobrando toda pra mim.

8 Eu sinto que meus funcionários não me respeitam

Escore

40-48 Bandeira vermelha: preste atenção, PIS você esta navegando em zona perigosa. Possivelmente, você fará bom uso de um terapeuta ou conselheiro.

Relatório

Dentro do contexto de comportamento organizacional, temos observações muito importantes referente aos gestores da Pet Glamour que mostra o quão mal relacionados ele se encontram dentro do ambiente de trabalho, e o quanto isso pode influenciar de forma negativa no resultado da empresa e até mesmo para uma saúde debilitada, sendo assim, tentamos estabelecer o que á de errado nessa gestão, apontando cada falha e listando como uma fonte geradora

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com