TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA, ATENDIMENTO AO CLIENTE, NA COMERCIAL DE TINTAS AUTOMOTIVAS E MOBILIÁRIAS LTDA

Por:   •  19/3/2018  •  Trabalho acadêmico  •  981 Palavras (4 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 4

5 . ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA, ATENDIMENTO AO CLIENTE, NA COMERCIAL DE TINTAS  AUTOMOTIVAS E MOBILIÁRIAS LTDA

    A  empresa Comtintas iniciou suas atividades  no dia 24 de março de 2006, tendo como sócios fundadores os comerciantes , Marcelo  Rodrigues Perin , CPF 922.337.241-00, natural de Campo Grande,  MS   e  Celso Luis R. Perin, CPF 842.716.801-25, natural de Bonito MS . O nome  COMERCIAL DE TINTAS AUTOMOTIVAS E MOBOLIÁRIAS  LTDA , dá-se `a empresa pela mesma ser um comércio varejista  de material de pintura , tanto de tintas automotivas como imobiliárias.

      A  Comtintas está  situada na Rua Cel . Pilad Rebuá , 1568, Centro , Bonito , MS , 79290-000, atende um elevado número de clientes diariamente, envolvendo-se com  pintores profissionais do ramo de funilaria em geral , como também na pintura de casas  e prédios comerciais .

     Com o propósito de  ser um negócio duradouro,  exemplo de profissionais  experientes ,  levando em conta  a visão do cliente e suas necessidades , inspirados em ajudá-los a tomar decisões certas, na medida em que cada um tenha condições de cumprir  seu dever. Uma forma simples de inspirar, engajar  e motivar a todos de uma empresa , é o trabalho em equipe , onde um ajuda o outro a ser melhor, superar obstáculos, enfrentar dificuldades juntos . Afinal , o objetivo da empresa é que todos possam crescer juntos.

    A visão da empresa é de crescimento, conhecimento mais aprofundado em marcas e qualidades de tintas , massas,  grafiatos , texturas e matérias em geral . Assim podendo sempre melhor atender os clientes com qualidade e selar  pela fidelidade de ambos. Em busca de crescimento da empresa , também é necessário que a mesma acompanhe as novidades  no mercado , sempre inovando  e crescendo junto com o competitivo mercado das cores.

      Para que  a empresa seja reconhecida na cidade, torna-se necessário em primeiro lugar que nela se encontre bons profissionais da área de pintura , que saibam reconhecer o que seu cliente precisa , qualidade , preços , prazos de pagamento que sejam adequados ao seu orçamento mensal.  A empresa precisa estar pronta para constantes mudanças no mercado de trabalho, fazer promoções , propagandas , criar relacionamentos honestos e abertos com seus clientes. Ter criatividade para ajudar o cliente , humilde diante de todos , e ter espírito de família para sempre ser bem visto por todos.

   

     

    5.1 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA

           A Administração Mercadológica visa planejar, organizar , executar e controlar as estratégias em uma empresa. Gera-se aí a propaganda da empresa em sua cidade, a publicação de seus trabalhos e produtos disponíveis no mercado, fazendo assim com que os clientes vão em busca do que precisam. O profissional de vendas precisa conhecer a origem do produto que está oferecendo ao cliente , bem como seu uso e   vida útil  mesmo.

        A empresa possui um pequeno quadro de funcionários, porém cada um com sua área, na qual se destacam pelos seus trabalhos. Setor de compras e propaganda sob a responsabilidade do dono da empresa, no setor de manipulações de  tintas , conta com um funcionário especializado na área, onde o mesmo trabalha com máquinas modernizadas e materiais da linha Premium. Conta com funcionário que atua na parte de vendas e entregas de tintas , bem como a funcionária  responsável pelo setor financeiro, onde faz cobranças , pagamentos de títulos e recebimentos em geral .O grupo sempre procura trabalhar em parceria , um ajudando o outro onde pode, organizando e planejando futuras estratégias para a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (66.4 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com